Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

segunda-feira, 21 de março de 2016

Fachin nega habeas corpus de advogado que pedia ‘salvo conduto’ para Lula

Fachin nega habeas corpus de advogado que pedia ‘salvo conduto’ para Lula: Blog de Jamildo | O mundo da Política de Pernambuco, Brasil e do mundo

Publicado em 21/03/2016 às 17:52 por em Notícias

Brasília- DF- Brasil- 16/06/2015- Ministro Luiz Edson Fachin é empossado no Supremo Tribunal Federal.  Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF 
Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Estadão Conteúdo – O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira, 21, um pedido de habeas corpus preventivo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O advogado Samuel José da Silva, que não integra núcleo de defesa do petista, havia entrado com a medida no sábado, 19.

O habeas corpus assinado por Samuel José da Silva foi impetrado no dia seguinte à decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, que suspendeu a nomeação de Lula para a Casa Civil do Governo Dilma e mandou a investigação envolvendo o ex-presidente para o juiz federal Sérgio Moro. O ministro do STF se manifestou a favor dos pedidos de mandados de segurança de dois partidos da oposição, PSDB e PPS, que alegavam que Lula havia tomado posse para ganhar foro privilegiado e ser julgado pelo Supremo.


Ao devolver a investigação a Moro, o ministro Gilmar Mendes abriu caminho para a sequência de investigações contra o ex-presidente e até para a possibilidade de uma ordem de prisão

O advogado pediu ao STF um salvo conduto para que Lula não pudesse ser preso por decisão judicial de instâncias inferiores à Suprema Corte até o julgamento do mérito do mandado de segurança.

“Requer se digne Vossa Excelência, ‘inaldita altera parte’, a conceder medida liminar, determinando salvo conduto ao paciente, das decisões de Instâncias Inferiores, até o julgamento do mérito no Mandado de Segurança n° 34.070, que tramita perante esta E. Corte Máxima, bem como, caso já tenha sido expedido e cumprido mandado de prisão, seja expedido o competente alvará de soltura em favor do paciente, como medida de inteira justiça!”, requereu o advogado.

No Supremo, porém, Fachin negou o pedido do advogado que não faz parte do grupo de defesa de Lula.


Habeas corpus

Em pedido feito pela defesa de Lula, Fachin se declarou suspeito para julgar o habeas corpus que questiona decisão do ministro Gilmar Mendes da última sexta-feira que suspendeu a posse do petista na chefia da Casa Civil do governo.
Na ação ao Supremo, os advogados de Lula pedem para suspender o trecho da decisão de Gilmar Mendes que determinou a remessa da investigação sobre o ex-presidente de volta ao juiz Sérgio Moro, responsável pela condução da Lava Jato na Justiça Federal em Curitiba, Paraná.


 

Rosa Weber vai decidir recurso de Lula no STF

Rosa Weber vai decidir recurso de Lula no STF: Blog de Jamildo | O mundo da Política de Pernambuco, Brasil e do mundo
 
Publicado em 21/03/2016 às 17:54 por em Notícias

http://imagens3.ne10.uol.com.br/blogsne10/jamildo/uploads/2015/10/rosa-weber.jpg
Foto: Fellipe Sampaio / SCO/ STF

Da ABr

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber vai relatar habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A redistribuição foi feita por meio eletrônico, após o ministro Edson Fachin se declarar impedido para julgar o habeas corpus. A ministra foi citada por Lula em dos grampos telefônicos autorizados pelo juiz Sérgio Moro.

A defesa de Lula apresentou o recurso para derrubar decisão do ministro Gilmar Mendes, da última sexta-feira (18), que barrou a posse do ex-presidente na Casa Civil.

LEIA TAMBÉM: 
Ontem (20), a petição da defesa do ex-presidente Lula foi endereçada ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski. No entanto, na manhã desta segunda-feira, Lewandowski decidiu distribuir o habeas corpus eletronicamente, por entender que o assunto não é de competência da presidência do Tribunal. Ao declarar-se suspeito, Fachin devolveu o recurso à presidência da Corte.

No dia 4 de março, Rosa Weber negou pedido da defesa do ex-presidente para suspender as investigações da 24ª fase da Operação Lava Jato, que envolve Lula. No recurso, os advogados de Lula pediram que as diligências fossem suspensas até que o STF decidisse sobre o conflito de competência sobre as investigações. Para a defesa, as investigações não poderiam prosseguir porque o Ministério Público de São Paulo e o Ministério Público Federal no Paraná, no âmbito da Lava Jato, investigam os mesmos fatos.


 

Advogado de Cunha tem até o fim do dia para entregar defesa ao Conselho de Ética


Publicado em 21/03/2016 às 12:54 por em Notícias 
 
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil 
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Da ABr – O advogado Marcelo Nobre tem até o final do dia desta segunda-feira (21) para apresentar a defesa do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara. Cunha foi notificado no último dia 7 e teve 10 dias úteis para elaborar seus argumentos. A partir dessa defesa, o relator do processo Marcos Rogério (PDT-RO) terá até 40 dias úteis para ouvir testemunhas e pedir acesso a documentos e informações.

A tendência é que todo o prazo seja usado. Tanto Cunha quanto Rogério podem, cada um, indicar oito testemunhas. Além disso, o relator deve pedir acesso aos dados dos processos conduzidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga o parlamentar por suposto recebimento de propina para viabilizar obras e negócios relativos à Petrobras, além da manutenção de contas secretas no exterior.

No Conselho de Ética, a representação contra o parlamentar foi apresentada pelo PSOL e pela Rede Sustentabilidade, que acusam Cunha de ter mentido à CPI da Petrobras, quando, em março do ano passado, ele afirmou que não tinha contas no exterior. Documentos do Ministério Público da Suíça apontaram a existência de contas ligadas a ele naquele país.

O presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PR-BA), marcou para amanhã, às 9h, uma reunião para dar ciência da defesa e iniciar, oficialmente, o prazo da nova fase de trabalhos. No dia 21 de abril, o andamento do processo completará 90 dias. Isso faz com que o caso tranque toda pauta do conselho e siga, até a conclusão da votação, como único item da pauta.

Depois de concluído, o representado ainda pode recorrer à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas apenas para questionar questões regimentais. A tendência, por todos os discursos feitos pelo advogado de Cunha, e pelo próprio parlamentar, ao comentar as sessões do conselho é que o pedido de revisão seja efetivado. Só depois de uma decisão da CCJ, caso negue o recurso, é que o processo segue para ser votado pelo plenário da Casa. Se houver realmente estourado o prazo de 90 dias, a matéria assume o topo da pauta da Câmara.


 

Presidente do PT diz que nomeação de Lula não pode ser barrada por ‘chicanas jurídicas’


Publicado em 21/03/2016 às 13:15 por em Notícias

Luiz Inácio participa de encontro, ao lado de três governadores e do prefeito Haddad (SP). Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Estadão Conteúdo – O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou nesta segunda-feira, 21, que a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff não pode ser barrada “por chicanas jurídicas e grampos ilegais”, pois tem o objetivo de ajudar o País.

Em um post divulgado nas redes sociais, que tem como título “Contra o golpe, petista não foge à luta”, Falcão diz que “a ofensiva golpista não hesita em criar o caos no País para alcançar seu grande objetivo: depor a presidenta Dilma Rousseff e assumir o governo sem eleições”, apoiada num “golpe constitucional”, em sintonia com “setores do aparelho de Estado e apoiado pela grande mídia”.

No texto, o líder petista rebate as recentes declarações de setores da oposição que dizem que a única maneira de garantir a volta da estabilidade no País é com Dilma fora da Presidência da República. “Ao contrário do que proclamam, quem garante a estabilidade e pode retomar o crescimento da economia é o governo Dilma. Foi este o sentido da nomeação do ex-presidente Lula como ministro-chefe da Casa Civil, para ajudar a presidenta e o País ”

E continua: “É preciso que todos saibam: casuísmos e soluções artificiais, como as que são urdidas pelos golpistas, só acentuarão a crise, tanto no plano econômico, como no sistema político.” E que pede que os correligionários prossigam com as mobilizações.

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazem, desde o início da manhã desta segunda-feira, uma vigília em frente ao prédio em que ele reside, em São Bernardo do Campo. No grupo, de mais de 100 pessoas, está o deputado federal Vicentinho (PT-SP). Em sua página pessoal na rede de microblog Twitter, Vicentinho disse: “Estamos todos aqui na frente da casa do Lula, em vigília. Não sabemos o que esse Poder Judiciário, contaminado, pode fazer. Luta sempre.”



Cronograma da comissão do impeachment será definido nesta segunda-feira


Publicado em 21/03/2016 às 11:21 por em Notícias

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil  
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

DA ABr – O presidente da comissão especial do impeachment, deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF), e o relator do processo Jovair Arantes (PTB-GO), vão apresentar nesta segunda-feira (21) um plano de trabalho para o colegiado. Rosso passou o final de semana debruçado sobre os documentos relacionados ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, feito pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr. e pela advogada Janaína Paschoal.

Segundo assessores do parlamentar, no sábado, Rogério Rosso passou o dia reunido com técnicos da Câmara discutindo as regras para a comissão e no domingo ele se dedicou a estudar os documentos, em casa. Arantes também usou o final de semana para analisar o pedido. O relator informou que não faria qualquer declaração até que a comissão se reúna.

O primeiro encontro foi marcado para as 17h de hoje. O colegiado foi instalado na última quinta-feira (17). Dilma já foi notificada sobre o processo e tem o prazo de 10 sessões da Câmara para apresentar sua defesa.

No último dia 18, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), abriu uma sessão extraordinária dando início à contagem do prazo para a petista. Há mais de seis meses a Câmara não atinge quórum para sessões às sextas-feiras. Há uma estratégia acordada entre partidos de oposição para que os parlamentares se revezem nos próximos dias a fim de garantir quórum em todas as sessões marcadas para os próximos dias.

Esta semana, se o calendário estipulado por Cunha e abraçado pela oposição for cumprido, serão contadas mais três sessões. Como a proposta do grupo é seguir neste ritmo todos os dias úteis, o prazo de Dilma deve expirar por volta do dia 5 de abril.

A base aliada tem negado rumores de que o Planalto vai antecipar sua defesa. Com a defesa em mãos, a comissão terá cinco sessões para elaborar um parecer e submeter a voto. Rogério Rosso calcula que a comissão conclua todo o trabalho em 30 dias.

O parecer da comissão será ainda submetido ao plenário da Câmara, onde Dilma terá o prazo de cinco sessões também para apresentar defesa. Caso seja acatado o pedido de impeachment, o processo segue para análise do Senado.



Temer diz, em nota, que não discute cenário para futuro governo


Publicado em 21/03/2016 às 12:09 por em Notícias

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Foto: José Cruz/Agência Brasil

Estadão Conteúdo – O vice-presidente Michel Temer afirmou no final da manhã desta segunda-feira, 21, por meio de nota, que não discute cenários políticos para uma eventual saída da presidente Dilma Rousseff, que está sofrendo processo de impeachment. Além disso, há também processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode caçar a chapa Dilma-Temer.

LEIA MAIS:

“Michel Temer não tem porta-voz, não discute cenários políticos para futuro governo e não delegou a ninguém anúncio de decisões sobre sua vida pública. Quando tiver que anunciar algum posicionamento, ele mesmo o fará, sem intermediários”, diz a nota, enviada pela assessoria de Temer.

A nota não cita o senador tucano José Serra (SP) que, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta segunda, afirmou que Temer deve assumir compromissos com a oposição e com o País caso Dilma Rousseff seja afastada da Presidência.

Para o tucano, que tem pretensões presidenciais para 2018, o vice tem de se comprometer a não concorrer à reeleição, não interferir nas disputas municipais, não promover uma caça às bruxas e montar um ministério “surpreendente”.

 

Dilma deu tiro pela culatra


Publicado em 21/03/2016 às 11:31 por em Notícias
 
Editorial do jornal Folha de São Paulo

Parece pouco dizer que a presidente Dilma Rousseff (PT) acertou um tiro no pé ao abrigar seu padrinho no Palácio do Planalto. A acomodação de Lula na Casa Civil representou muito mais que isso: foi provavelmente o erro mais grosseiro de um governo pródigo em decisões deploráveis do ponto de vista político, econômico e moral.

Pesquisa Datafolha realizada nos dias 17 e 18 e publicada neste final de semana traduziu em números o tamanho do descompasso que se verifica entre o governo petista e a população brasileira.

Nada menos que 73% dos entrevistados responderam que Dilma agiu mal ao convidar o ex-presidente para assumir o ministério. Além disso, para 36% a gestão deve piorar com a chegada de Lula, e 38% entendem que nada mudará.

Há mais. Na opinião de 68% dos brasileiros, Lula aceitou o cargo só para obter o chamado foro privilegiado e escapar de um processo em primeira instância comandado pelo juiz federal Sergio Moro.

Como se vê, a expressiva maioria da sociedade rechaça não só a repulsiva manobra mas também a cândida explicação difundida pelo Palácio, segundo a qual Lula estava sendo chamado somente por suas conhecidas capacidades de articulação política e na esperança de reanimar a economia.

Também pudera. As interceptações telefônicas que Moro tornou públicas na semana passada, a despeito das críticas que se possam fazer à atitude do juiz nesse caso, tiveram enorme impacto na população. Elas revelaram o quanto Lula se mobilizava para tentar interferir nas investigações –e dá arrepios imaginar o que poderá fazer uma vez dentro do governo.

A esse respeito, são alarmantes as declarações do novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão. Em entrevista a esta Folha, ele afirmou que vai trocar toda a equipe de uma investigação da Polícia Federal se houver sinais de vazamento de informação –e o fará mesmo que não tiver provas, o que configura uma monstruosidade jurídica.

Impressiona a desfaçatez do ministro, e não só pela deslavada intenção de usar a presunção da inocência somente quando interessa. Justamente quando o governo que agora integra é acusado de querer driblar a Operação Lava Jato, Aragão dobra a aposta com essa tentativa de intimidar a PF.

Não surpreende, diante dos acontecimentos frenéticos das últimas semanas, que a rejeição a Lula tenha disparado entre os entrevistados pelo Datafolha. Se em 2010 o petista deixou o Planalto com 83% de aprovação, hoje 57% dizem que não votariam nele caso estivesse disputando uma eleição.

Na prática, desse modo, a presença de Lula no Planalto serve somente para sublinhar as notórias inépcia administrativa e falta de liderança presidencial, antes exacerbando os defeitos estruturais do governo Dilma Rousseff do que evitando a rota do desastre.



‘Dilma e Lula são os chefes da quadrilha’, diz Daniel Coelho

‘Dilma e Lula são os chefes da quadrilha’, diz Daniel Coelho

Publicado em 21/03/2016 às 14:04 por em Notícias

Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação

Em entrevista concedida ao Blog de Jamildo na manhã desta segunda-feira (21) o deputado federal Daniel Coelho disparou críticas contra a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Questionado sobre uma possível indignação seletiva nos protestos, Daniel disse que o alvo realmente é Dilma e Lula, pois de acordo com o deputado, eles são ‘os chefes da quadrilha’.
“Temos que entender o processo. Você tem o maior esquema de corrupção que o País já teve, o esquema foi montado por Lula e por Dilma, participaram desse esquema mais de 40 parlamentares entre eles Renan Calheiros, Eduardo Cunha e outros deputados que já sabemos os nomes. Não podemos colocar os caras que fazem parte da quadrilha como chefes, os chefes da quadrilha são Dilma e Lula e a população já viu isso”, disse Daniel.

Assista na íntegra a entrevista com Daniel Coelho:







 

Deputado federal Daniel Coelho conversa com Blog de Jamildo

Publicado por Jamildo Melo em Segunda, 21 de março de 2016

Vote no Paredão do BBB16 desta semana: GERALDA X MATHEUS e veja a enquete de quem esta ganhando

Para votar em GERALDA, disque 0303 10 884 01 ou envie um SMS para 88401
Para votar em MATHEUS, disque 0303 10 884 02 ou envie um SMS para 88402

O custo é de uma ligação local. SMS tem custo de R$ 0,39 + impostos. 


Clique no link abaixo para votar de graça no site oficial da TV Globo:

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/interatividade/enquetetv/2016/3/21/quem-voce-quer-eliminar-484893ce-ef13-11e5-aba2-9cb654717a46.html

Vote agora!

Vote no Paredão do BBB16 desta semana: GERALDA X MATHEUS e veja a enquete de quem esta ganhando


         Quem você quer eliminar?


ENQUETE - Quem você quer eliminar?


Verifique o resultado na melhor enquete da internet, a enquete do site UOL. Este ano são pouco os grandes portais que tem feito as enquetes, mas temos uma outra opção que é a FOLHA.

Vote também nesta pesquisa para dar mais veracidade na previsão.
Observação: Infelizmente a TV Globo não tem enquetes e nem resultados parciais para nos basearmos e temos de levar em consideração que além dos votos pela internet, temos ainda votos por telefone e mensagens via celular. 
 
 ENQUETE DO UOL

 Quem deve ser eliminado?

  1. GERALDA - 51,3%
  2. MATHEUS - 48,7%
 
Total 861.526 votos 
(Verificado às 16hs04min. de (22/03/2016)
 
A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.


Geralda e Matheus se enfrentam no oitavo paredão do "BBB16"


do UOL, em São Paulo


Geralda Matheus se enfrentam no oitavo paredão do "BBB16", formado na noite deste domingo (20), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (22).
A formação do paredão desta noite começou com a revelação do segredo de LahamRonan foi o único brother a adivinhar qual era o mistério envolvendo o ator de origem libanesa e foi premiado com um jantar de pizza. Por ter direito a convidar duas pessoas, o estudante de Filosofia escolheu dona Geralda e Munik para acompanhá-lo.
Em seguida, o anjo Matheus imunizou Cacau mais uma vez, dizendo: "[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão".
Então, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. 
Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa.
Ironicamente, Matheus e Geralda entraram no "BBB16" juntos na casa, após vencerem uma votação aberta ao público. O fato foi destacado por Pedro Bial ao anunciar o resultado da votação desta noite: "Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É duplo e definitivo este paredão".
Veja como foi a votação deste domingo
A líder Maria Claudia indicou Geralda para o paredão

Matheus votou em Ronan

Munik votou em Matheus

Ronan votou em Matheus

Geralda votou em Matheus


Fonte: UOL
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/03/21/formacao-oitavo-paredao-do-bbb16.htm




Quem deve ser eliminado?
  1. MATHEUS  55%  com 4.497 votos
  2. GERALDA 45% com 3.740 votos
Total 8.237 votos 
(Verificado às 16hs05min. de 22/03/2016)


Fontes:

Site Globo.com 

Site do Uol.com.br 
http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16

Site da Folha de SP 
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/bbb16/







MATHEUS FOI ELIMINADO POR 6 X 0

Matheus foi elimninado por 6 x 0 para Geralda





tvfolha ao vivo: Brasil perdeu etiqueta pública, afirma cientista político (TV Folha)


Publicado em 18 de mar de 2016

No dia em que a Lava Jato completa dois anos, o juiz Sergio Moro, um dos destaques da operação, comete seu primeiro grande erro. A opinião é do repórter especial da *Folha* Mario Cesar Carvalho. 

O jornalista refere-se à divulgação do grampo telefônico, onde Dilma diz que encaminharia a Lula o "termo de posse" de ministro. 

"Não me parece razoável que um juiz faça essa loucura nesse momento", diz Carvalho apontando que a polarização do país só aumentará nas ruas. 

Para Fernando Abrucio, cientista político da FGV, o país perdeu a etiqueta pública. "O Executivo, o Legislativo e o Judiciário devem pensar nas consequências de seus atos. Hoje, os atores são inconsequentes", aponta. 

O reflexo dessa "inconsequência" tem inflamados as ruas e preocupado o Planalto, segundo Leandro Colon, repórter da *Folha* em Brasília. "Além de apagar o incêndio das ruas, o governo esperava uma reação melhor do mercado, o que não ocorreu". 

O Ibovespa fechou em alta de 6,60% e o dólar comercial fechou o dia em queda de 2,32%,cotado a R$ 3,65.


tvfolha ao vivo: Brasil perdeu etiqueta pública, afirma cientista político (TV Folha)

Fonte: Vídeo da TV Folha de SP no Youtube - Canal da TV FOLHA

https://youtu.be/B8KBgdT0LBc




House of Lula S03E03 (TV Folha)


Publicado em 19 de mar de 2016

O acirramento da crise política do governo Dilma continua nesta sexta (18), dois dias após a divulgação de grampo telefônico que sugere ação de Dilma para evitar eventual prisão do ex-presidente Lula.



House of Lula S03E03 (TV Folha)

Fonte: Vídeo da TV Folha de SP no Youtube - Canal da TV FOLHA






House Of Lula S03E02 (TV Folha)


Publicado em 18 de mar de 2016

A crise política se acentuou nesta quinta-feira (17), um dia após a divulgação de um grampo telefônico que sugere uma ação da presidente Dilma Rousseff para evitar eventual prisão do ex-presidente Lula.


----------------------------------------­­-----------------------

FOTOGRAFIA: Danilo Verpa

FOTOS: Alan Marques e Bruno Poletti

IMAGENS ADICIONAIS: Internet/Reprodução

EDIÇÃO: Giovanni Netto e Victor Parolin

----------------------------------------­­-----------------------

Inscreva-se no Youtube: http://goo.gl/jnm944




House Of Lula S03E02 (TV Folha)


Fonte: Vídeo da TV Folha de SP no Youtuube - Canal da TV FOLHA





BBB16: MUNIK beija ATOR; CACAU tenta "empatar a foda"! (Web TV Brasileira)



Publicado em 20 de mar de 2016

INSCREVA-SE no canal: http://www.youtube.com/subscription_c...

Como (tentar) agradecer 100 MIL inscritos? SURPRESA!: https://www.youtube.com/watch?v=FBTHU...

PROGRAMAÇÃO:
#ASemanaNaTV, AO VIVO, Seg, às 20h (Brasília);
#FalandoDeBBB, AO VIVO, Quartas, às 20h (Brasília).
#MomentoQueroSaber, AO VIVO, Sextas, às 20h (Brasília);

Blog: http://www.webtvbrasileira.com
Twitter: http://www.twitter.com/WebTVBrasileira
FB: http://www.facebook.com/MotionTVOficial
Instagram: @webtvbrasileira
Periscope: MotionTV

Apresentação: Tati Martins
Twitter: http://www.twitter.com/TatiMartinsUSA
FB: http://www.facebook.com/TatiMartinsOf...
Blog: http://www.TatiMartins.com
Instagram: @TatiMartinsOfficial
Snapchat: Tati.Martins

PLAYLIST #FalandoDeBBB: https://www.youtube.com/playlist?list...

PLAYLIST #ASemanaNaTV: https://www.youtube.com/playlist?list...

PLAYLIST #MomentoQueroSaber: https://www.youtube.com/playlist?list...

PLAYLIST #FicouDeFora: https://www.youtube.com/playlist?list...

PLAYLIST #VidaNaAmérica: https://www.youtube.com/playlist?list...


FÃ CLUBES:

No IG:
@ClubeDaTati
@CantinhodaTati_Martins
@TeamTatiMartins
@FCTATINATICOS
@FC.TATINATICOS


No Facebook:
FÃ CLUBE Tati Martins: https://www.facebook.com/F%C3%83-CLUB...
Fãs Tati Martins Brasil: https://www.facebook.com/F%C3%A3s-Tat...
Ironia de Tati Martins: https://www.facebook.com/profile.php?...
DivaTatiMartins: https://www.facebook.com/divatimartin...

No What's:
Tatináticos: (19)99400-1453
Tatináticos Tube: (85)98778-4914
Tatináticos Evoluídos: (81)99683-7329

BBB16: MUNIK beija ATOR; CACAU tenta

Fonte: Vídeo da Web TV Brasileira no Youtube - Canal do WebTVBrasileira


https://youtu.be/JAAn6tS1HG8









POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...