Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 11 de abril de 2015

Passeatas do dia 12 de abril acontecerão em 161 cidades (Opinião e Notícia)

Passeatas do dia 12 de abril acontecerão em 161 cidades (Opinião e Notícia) - Cartaz de convocação da passeata

Manifestações também acontecerão fora do país. Representantes de movimentos organizadores pedem o impeachment da presidente

por Gilberto Perez

Após os protestos do dia 15 de março atraírem mais de 2 milhões de pessoas em todo o país, o foco dos organizadores agora é neste próximo domingo, 12 de abril, data em que esperam levar um número ainda maior de eleitores insatisfeitos às ruas de 161 cidades.
Os protestos vêm sendo organizados em escala nacional por dois principais grupos: o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua. Embora as manifestações do dia 15 tenham tomado uma proporção muito maior do que até os organizadores esperavam, atraindo desde aqueles insatisfeitos apenas com as medidas de ajuste fiscal até os que defendem uma intervenção militar, os organizadores do movimento têm como principal objetivo o impeachment da presidente.

Em entrevista ao O&N, Kim Kataguiri, um dos coordenadores nacionais do MBL, diz que a expectativa para as manifestações de domingo é ainda maior que a anterior quanto ao número de participantes. Elas também não serão as últimas. A ideia do MBL é continuar a organizar protestos até que seja iniciado um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, por seu suposto envolvimento nos recentes escândalos de corrupção no país.
“O Petrolão e o Mensalão não foram meros casos de corrupção, foram o governo federal submetendo o poder Legislativo aos seus interesses”, diz Kataguiri. “Acabar com a separação dos três poderes é destruir a República, e isso é um crime político gravíssimo. Portanto, pedimos o impeachment da presidente Dilma Rousseff no dia 15 e pediremos novamente no dia 12 de abril”.

‘Cariocas Diretos’
Pedro Mercante, que também participou da organização das passeatas de março pelo MBL e hoje faz parte do movimento Cariocas Direitos, afirma que o pedido de impeachment tem base jurídica, segundo vários especialistas na área.
“Não sairíamos à rua pedindo o impedimento da presidente se não houvesse um parecer judicial favorável a essa condição de mais de um jurista”, diz. “A gente preza pela democracia, tanto pela eleição de um presidente quanto pela perda da sua legitimidade. A saída da presidente só irá ocorrer se houver representatividade popular, é isso que queremos. O povo tem que ir pra rua pedir a convocação de novas eleições”.

Vem pra Rua
Luciana Arraes, uma das coordenadoras do Vem Pra Rua, no Rio de Janeiro, afirma que a intenção do grupo é expandir ainda mais o movimento, aumentando a participação de cidades menos populosas para mostrar a indignação de todo o povo e pressionar para que investigações sejam concluídas de forma satisfatória. Segundo Luciana, o movimento continuará batalhando pelo fim da impunidade.
“Gostamos muito de atos pontuais, achamos que eles têm grande impacto, então, deveremos seguir por esse caminho após o dia 12. Queremos um basta na impunidade e para isso não podemos deixar de nos expressar e pressionar”, afirmou.

Expectativa superada
Não foi só o governo que ficou surpreso com a quantidade de manifestantes que foram às ruas no dia 15. Somente em São Paulo, mais de 1 milhão aderiram aos protestos.
“Ficamos surpresos, sabíamos que o brasileiro estava descontente com o governo, mas não imaginamos que teríamos tanta adesão. Isso mostra que o povo está cansado das desculpas e que não compra mais a ideia do país perfeito, sem inflação e miséria, que foi vendido antes da eleição”, diz Luciana.
Kataguiri conta que esperava em torno de 200 mil participantes em São Paulo e 1 milhão em todo o país. Mercante acrescenta que a expectativa inicial era de mil pessoas no Rio de Janeiro, mas com a divulgação na mídia e a ajuda de famosos convocando pessoas nas redes sociais, o evento começou a crescer.

Intervenção militar fora de questão
Ao contrário do que muitos veículos divulgaram às vésperas do protesto de 15 de março, os movimentos não apoiam uma intervenção militar no governo. Tanto o MBL como o Vem Pra Rua defendem um governo democrático, liberal e que siga as leis.
“Defendemos o impeachment sim, mas somos completamente contra uma intervenção militar, afinal, somos liberais e defendemos a República, ou seja, repudiaremos qualquer tipo de atitude que não esteja dentro do campo democrático”, diz o representante do MBL.
Mercante acredita que a dúvida surge por ser um movimento popular, o que o torna plural. Há pessoas nas manifestações que de fato defendem essa bandeira, o que não significa que os movimentos o façam, diz.

Resposta do governo não agrada
A resposta do governo às manifestações e à crise não agradou aos líderes dos movimentos até agora. Tanto o pacote fiscal quanto as medidas anticorrupção foram considerados insuficientes para solucionar os problemas do Brasil. Luciana afirmou que o ajuste fiscal sacrifica a população pela incompetência do governo. Tanto ela quanto Kataguiri dizem que repassar o custo ao contribuinte tendo gastos elevadíssimos com parlamentares é um absurdo.
“Pedir que a população se sacrifique ainda mais enquanto o executivo tem quase 40 ministérios, cartões corporativos ilimitados e aumenta os salários e benefícios de parlamentares, soa um tanto quanto hipócrita. Além disso, não temos serviços básicos garantidos, como saúde e educação”, disse Luciana.
Sobre as medidas de combate à corrupção, Mercante reclama que toda vez que aparece algum escândalo de corrupção, como o Mensalão em 2005 e agora o Petrolão, o PT anuncia um pacote. Segundo ele, essa não é a solução. Mercante defende uma consulta popular para decidir sobre a questão da corrupção.
“O pacote anticorrupção vem sendo anunciado desde 2005, ainda pelo ex-presidente Lula, quando houve o caso do Mensalão. Não é isso que vai dar jeito, que vai mudar o modo de operar de uma parte do poder executivo da noite para o dia”, diz Mercante. “É preciso um estudo profundo sobre isso e um debate com a sociedade. Uma ação de cima para baixo cria atrocidades no âmbito legal  e causa um problema de legitimidade do pacote. Não funciona.”
No Rio de Janeiro o protesto do dia 12 de abril será em Copacabana às 14h, e em São Paulo, na Avenida Paulista às 15h. A lista abaixo mostrando todas as localidades e horários  foi divulgada no Facebook do MBL na última terça-feira, 7.

Confira os horários e locais dos movimentos:

Passeatas do dia 12 de abril acontecerão em 161 cidades (Opinião e Notícia) - Tabela das 161 cidades participantes




Cada Um na Sua Casa - Filme Completo Dublado 2015



Publicado em 10 de abr de 2015
 
LINK: Each to their own home O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem.

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua.

Link Para o Filme:

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua.


Cada Um na Sua Casa - Filme Completo Dublado 2015


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do tlghn bkci

https://youtu.be/0Bg9VWthtJ8



Programação CINEMA CENTERPLEX - North Shopping Barretos Período de 09/04 a 15/04/2015

Programação CINEMA CENTERPLEX - North Shopping Barretos Período de 09/04 a 15/04/2015 - Logotipo do Centerplex 

Período de 09/04 a 15/04/2015


Sala
Filme
Clas.
Horários
1
Cada Um na Sua Casa
Dub. - 14h30, 19h00
1
Cinderela
Dub. - 16h30, 21h00A
2
Velozes e Furiosos 7
Dub. - 15h00, 17h50, 20h45
3
Cada Um na Sua Casa Filme 3D
Dub. - 16h40
3
Velozes e Furiosos 7 Filme 3D
Dub. - 14h00, 18h40
3
Velozes e Furiosos 7 Filme 3D
Leg. - 21h30
A - Exceto qui.(09/04)
Programação sujeita a alteração

Atenção: Se quiser ler mais informações ou assistir ao trailer dos filmes, clique nos links acima e uma nova página será aberta.  Caso queira mais informações entre no site do cinema Centerplex.


017-3322-6585 ou 017-3322-6393


 LANÇAMENTOS DA SEMANA:



CADA UM NA SUA CASA
(Home - 2014)



Sinopse
Em `Cada Um Na Sua Casa´, qu ando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas. 

Elenco
Vozes de: Steve Martin, Rihanna, Jim Parsons, Jennifer Lopez, Matt Jones, Derek Blankenship, Nigel W. Tierney 

Roteiro
Tom J. Astle, Matt Ember 

Produção
Suzanne Buirgy, Mireille Soria 

Direção
Tim Johnson 


Ficha Técnica
 

Classificação Indicativa
Livre

Duração
99 min.

País
EUA

Gênero

Ação, Animação, Fantasia

Lançamento Nacional
09-04-2015




Veja mais informações sobre os filmes que continuam em exibição:
VELOZES E FURIOSOS 7
CINDERELA



Destaques




16-04-2015 Não Olhe Para Trás
16-04-2015 Chappie
23-04-2015 Vingadores: Era de Ultron
30-04-2015 Uma Longa Jornada
30-04-2015 Cake - Uma Razão para Viver
30-04-2015 Super Velozes, Mega Furiosos
30-04-2015 Noite Sem Fim
30-04-2015 Entre Abelhas
07-05-2015 O Exótico Hotel Marigold 2
07-05-2015 Sorria, Você está Sendo Filmado
07-05-2015 A Estrada 47
14-05-2015 Divã a 2
14-05-2015 Mad Max: Estrada da Fúria
21-05-2015 Poltergeist - O Fenômeno
28-05-2015 Terremoto: A Falha de San Andreas
28-05-2015 Trocando os Pés
28-05-2015 A Incrível História de Adaline
04-06-2015 Qualquer Gato Vira Lata 2
04-06-2015 Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível
11-06-2015 Deixa Rolar
25-06-2015 Minions
02-07-2015 Meu Passado Me Condena 2
02-07-2015 Samba
02-07-2015 O Exterminador do Futuro - A Gênesis
09-07-2015 Divertida Mente
16-07-2015 Cidades de Papel
16-07-2015 Homem-Formiga
23-07-2015 Pixels
23-07-2015 Peter Pan
06-08-2015 Quarteto Fantástico
13-08-2015 Missão: Impossível - Nação Secreta
20-08-2015 Carrossel, O Filme
27-08-2015 Ted 2
01-10-2015 Hotel Transilvânia 2
22-10-2015 Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma 3D
29-10-2015 007 Contra Spectre
19-11-2015 Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2
03-12-2015 No Coração do Mar
17-12-2015 Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força


Fonte: Centerplex
  





Sessões Convencionais (2D)
Seg. - R$20,00 (o dia inteiro, exceto feriados)

Ter. - R$17,00 - Preço Promocional: 50% OFF (todos pagam meia) - R$8,50 ( exceto feriados)

Qua. - R$20,00 - Preço Promocional: 50% OFF (todos pagam meia) - R$10,00 ( exceto feriados)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$20,00 (o dia inteiro)

Quanto Mais Cedo Melhor - R$11,00 (Sessões iniciadas até às 15h00)
Válido somente sábados, domingos e feriados

Segunda Divertida (2D) - R$15,50 (o dia inteiro, exceto feriados)

Promoção Terça – Prova de Amor (2D) - R$ 19,00 (o dia inteiro, exceto feriados) Saiba mais informações aqui

Família Unida (2D) - R$44,00 (o dia inteiro)
Válido somente sábados, domingos e feriados.
Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças




Sessões em 3D
Seg. - R$22,00 (o dia inteiro, exceto feriados)

Ter. - R$20,00 - 50% OFF (todos pagam meia) - R$10,00 ( exceto feriados)

Qua. - R$22,00 - 50% OFF (todos pagam meia) - R$11,00 ( exceto feriados)

Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$23,00 (o dia inteiro)

Segunda Divertida (3D) - R$20,50 (o dia inteiro, exceto feriados)

Promoção Terça – Prova de Amor (3D) - R$27,00 (o dia inteiro, exceto feriados) Saiba mais informações aqui

Família Unida (3D) - R$56,00 (o dia inteiro)
Válido somente sábados, domingos e feriados.
Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças


O cinema do North Shopping Barretos dispõe de:          
  • 1 sala com Projeção 3D
  • Bombonière
  • Ar-condicionado
  • Acesso a deficiente físico        
     
Telefone:   017-3322-6585 ou 017-3322-6393                          
4003-7041
    
 
North Shopping Barretos  Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini - Barretos-SP         

Fotos:
Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto Bilheterias


 Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto corredor de acesso as salas 
 

 Cinema Centerplex no North Shopping Barretos - Foto hall de entrada


Fontes:  
North Shopping Barretos
www.northshoppingbarretos.com.br    

          
Veja mais informações sobre filmes em:  
   
Cinema Centerplex
www.centerplex.com.br       

Estréias dos filmes da semana (10/04/2015) - Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas do Brasil

'Risco Imediato' (Reprodução/Internet)

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos nos cinemas
 
10 de abril, 2015




Risco Imediato – Suspense – (Good People) EUA, Reino Unido, Dinamarca, Suíça, 2015. Direção: Henrik Ruben Genz. Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

Um jovem casal de americanos se endivida em Londres. Eles descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar e não conseguem parar, eles tornam-se o alvo do real dono da grana – e é aí que coisas muito ruins começam a acontecer com pessoas boas:






Cada um na sua casa – Animação – (Home) EUA, 2014. Direção: Tim Johnson. Elenco: Rihana, Jim Parsons. Duração: 94 min. Classificação: Livre.
Quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam em organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura:




Noites brancas no píer – Drama – (Nuits blanches sur la jetée)  França, 2014. Direção: Paul Vecchiali. Elenco: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Geneviève Montaigu. Duração: 94 min.
Um homem caminha toda a noite pelo pier. Lá ele encontra uma jovem que está esperando pelo amor da sua vida. Durante quatro noites, eles discutem sobre a vida e ele aos poucos se apaixona por ela. Mas, logo depois, o homem por quem ela esteve esperando chega:


A Casa Acolhedora Vovô Antônio faz feira de artesanato no North Shopping Barretos

Uma oportunidade para comprar peças artesanais e ainda praticar a solidariedade, começou nesta quinta-feira, dia 09, a Feira de Artesanato da Casa Acolhedora Vovô Antônio, no mall do North Shopping Barretos (Em frente a Lojas Americanas). Até domingo, os visitantes do Shopping terão a oportunidade de comprar peças de enxoval doméstico, peças de decoração, e utensílios feitos à mão. Toda renda obtida com as vendas será revertida a entidade.

A Casa Acolhedora Vovô Antônio abriga, desde 1998, crianças,  adolescentes e seus respectivos acompanhantes, vindos de todo Brasil e da América Latina, em busca de tratamento oncológico no Hospital de Câncer de Barretos. A Casa tem capacidade para comportar até 157 pessoas, com cinco refeições diárias, contando com um espaço lúdico e de lazer para os atendidos.

A entidade é mantida com recursos arrecadados por meio de doações, sócio beneméritos, eventos, brechó, feiras de artesanatos que contribuem para uma melhor qualidade de vida dos atendidos, não contando com recursos públicos.

Feira de Artesanato Casa Acolhedora Vovô Antônio;
Quando: De 09 a 12 de abril;
Onde: Mall do North Shopping Barretos (Em Frente a Lojas Americanas).


A Casa Acolhedora Vovô Antônio faz feira de artesanato no North Shopping Barretos




Em ano economicamente difícil a Páscoa do North Shopping Barretos tem números positivos

O ano de 2015 está sendo classificado como “difícil” pelos mais importantes institutos de economia do país, mas o North Shopping Barretos conseguiu registrar bons números em relação ao crescimento no volume de negócios realizados e de público atingido durante a Páscoa 2015.  O shopping barretense teve um aumento de vendas na casa de 5,65%, em relação ao ano de 2014 nas operações Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Lojas Americanas. “Estamos muito contentes e orgulhosos com os resultados obtidos, afinal foi uma Páscoa  atípica, devido a instabilidade econômica do país. A partir de agora nossos esforços estão voltados a campanha Duas Vezes Amor, englobando duas importantes datas do varejos, Mães e Namorados, onde iremos sortear um veiculo 0Km”, revelou a gerente de marketing  do North Shopping Barretos,  Leticia Pires.


Em ano economicamente difícil a Páscoa do North Shopping Barretos tem números positivos






Espaço de eventos do North Shopping Barretos recebe jantar beneficente neste dia 23 de abril

O Espaço de Eventos do North Shopping Barretos (antigo North Bowling)  será palco de um concorrido jantar beneficente que terá como cunho a arrecadação de  verbas para a manutenção da Creche Santo Antônio de Pádua.
O evento que acontece pelo terceiro ano no North Shopping Barretos será realizado no dia 23 de abril, quinta feira   a partir das 20h:00 e terá como   grande destaque da noite o show da banda PLOC, que abriu um espaço em sua agenda para ser solidário com as obras da Creche que tem na presidência a empresária Rosa Carneiro.  Os convites podem ser adquiridos  com a voluntárias.


Serviço:

Jantar Show O Bem me quer
Renda em prol da Creche Santo Antônio de Pádua
Local:  Espaço de Eventos do North Shopping Barretos (acesso pelo deck Avenida Prof. Roberto Frade Monte)
Data:  23 de abril – quinta
Horário: 20h


Espaço de eventos do North Shopping Barretos recebe jantar beneficente neste dia 23 de abril









North Shopping Barretos divulga horários de funcionamento no feriado de Tiradentes

No próximo dia 21 comemora-se o Dia de Tiradentes, o inconfidente mineiro que deu a vida pela causa da independência do Brasil. Feriado nacional, o Dia de Tiradentes nesta ano acontece numa terça-feira, por isso, o North Shopping Barretos terá horários especiais de funcionamento, abrindo normalmente no sábado, dia 18, das 10h às 22h, no domingo funcionando a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h e as lojas das 14h às 10h, na segunda abrindo em horário normal, das 10h às 22h, e na terça feriado, com as lojas funcionando das 14h às 20h e a Praça de Alimentação e Lazer das 11h às 22h.

Data Dia da semana Lojas
Praça de alimentação
18/04 Sábado 10h às 22h 10h às 22h
19/04 Domingo 14h às 20h 11h às 22h
20/04 Segunda-feira 10h às 22h 10h às 22h
21/04 Terça-feira Tiradentes 14h às 20h 11h às 22h


North Shopping Barretos divulga horários de funcionamento no feriado de Tiradentes






Comédia PQP! A vida é uma comédia - Com o humorista Carlos Danoni, hoje 11-04-2015 no Cine Teatro Barretos às 20hs - Ingressos a R$ 30,00 a inteira

Comédia PQP! A vida é uma comédia - Com o humorista Carlos Danoni, hoje 11-04-2015 no Cine Teatro Barretos às 20hs - Ingressos a R$ 30,00 a inteira


Fonte: Jornal O Povo Online
Ano 8 número 480, edição de 11 de abril de 2015, Página 7
http://jornalopovoonline.com.br/flipbook/index.html#/14


PAT BARRETOS-SP - VAGAS PARA 13/04/2015

PAT BARRETOS-SP - VAGAS PARA 13/04/2015


Tags: emprego, PAT, serviço, vagas, trabalhista, balcão de emprego, trabalhador, job, carteira de trabalho, clt, mercado de trabalho, barretos, ministério do trabalho, secretária estadual do trabalho, vagas de emprego, atendimento ao trabalhador, operário, operários.

Fonte: Jornal O Povo Online

http://jornalopovoonline.com.br/flipbook/index.html#/4



Lula convoca as ruas contra Dilma (Vejapontocom)


Publicado em 6 de abr de 2015

"Quem quer deixar a Dilma sangrar sem cair é o Lula". A avaliação é do colunista de VEJA Reinaldo Azevedo, no 'Aqui entre Nós', com Joice Hasselmann. O ex-presidente quer a Dilma no poder, mas joga os movimentos sociais porque agora quer pavimentar sua candidatura para 2018. Assista agora.

Lula convoca as ruas contra Dilma (Vejapontocom)


Fonte: Vídeo da Tv Veja no Youtube - Canal da vejapontocom

https://youtu.be/zRKrhs5ZNsY



Cientistas testam líquido à prova de bala - hi-tech (EuroNews-PT)


Publicado em 8 de abr de 2015
 
Os cientistas do Instituto Moratex de Tecnologias de Segurança em Łódź, na Polónia, estão a desenvolver uma armadura líquida que solidifica com o impacto e protege de vários tipos de balas.

O fluido é colocado em bolsas numa peça de vestuário que protege o corpo, ao mesmo tempo que permite um grande leque de movimentos.

"Quando a bala atinge a roupa, o líquido absorve o impacto e impede danos nos órgãos. Trata-se de um líquido especial, que muda de acordo com a temperatura e a pressão: É um lí…
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com/2015/04/08/cie...

euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c...

euronews está disponível em 14 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português:
Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt

 

Cientistas testam líquido à prova de bala - hi-tech (EuroNews-PT)


Fonte: Vídeo da Euro News Portugal no Youtube - Canal da euronews (em português)

https://youtu.be/rSwRr_WD2Dk



Brasil: Projeto-lei sobre terceirização origina protestos e confrontos (EuroNews-PT)



Publicado em 8 de abr de 2015
Pelo que dizem ser a defesa dos direitos dos trabalhadores, milhares de pessoas manifestaram-se em pelo menos 17 cidades do Brasil.

Na capital, Brasília, houve violência - confrontos entre contestatários e a polícia, feridos, e pessoas detidas.

Os trabalhadores estão contra um projeto-lei que vai simplificar a terceirização, também conhecida como outsourcing da força de trabalho.

De acordo com os sindicatos organizadores, 4 mil pessoas protestaram em Brasília, 2500 segundo a polícia.

Pelo me…
LEIA MAIS: http://pt.euronews.com/2015/04/08/bra...

euronews: o canal de notícias mais visto na Europa
Subscreva! http://www.youtube.com/subscription_c...

euronews está disponível em 14 línguas: https://www.youtube.com/user/euronews...
Em português:
Site: http://pt.euronews.com
Facebook: https://www.facebook.com/euronews
Twitter: http://twitter.com/euronewspt

Brasil: Projeto-lei sobre terceirização origina protestos e confrontos (EuroNews-PT)


Fonte: Vídeo da Euro News Portugal no Youtube - Canal da euronews (em português)

https://youtu.be/ei0GXNTLmxc

POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...