Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DIREÇÃO DA APEOESP EM BARRETOS DESRESPEITA A CATEGORIA!


DIREÇÃO DA APEOESP EM BARRETOS DESRESPEITA A CATEGORIA!

No sábado passado (23/08) a direção da subsede Barretos da Apeoesp convocou uma reunião da Executiva, configurando mais uma oportunidade de demonstrar seu autoritarismo, burocratismo, sua profunda aversão à democracia e seu desrespeito ao conjunto dos professores.

Porém, antes de passarmos ao relato do ocorrido nesta reunião (que faz parte de nosso esforço para cumprir os compromissos que a Oposição Alternativa contraiu com o professorado de transparência e de manter todos os professores informados do cotidiano de seu sindicato), gostaríamos de esclarecer como se deu a formação dessa "nova" diretoria após as eleições de maio.

A direção da subsede Barretos é composta de 8 conselheiros e temos 3 grupos que disputaram essa direção: A "Articulação" – ligada ao PT e à CUT, dirigida pelo Professor Dorival; a "Apeoesp na Escola e na Luta" (AEL) – que no Estado de São Paulo é ligada a um grupo interno do PSOL, mas que, em Barretos, estranhamente, também é formada por militantes do PT e da CUT e é dirigida pela Professora Ana Cláudia; e o nosso grupo, a "Oposição Alternativa" – ligada à CSP – Conlutas e formada por militantes do PSTU e militantes sociais não ligados a nenhum partido em particular, tendo como figuras mais conhecidas os professores Humberto Machado e Tiago Ferreira.

Nas eleições de maio, após a contabilização dos votos que deveriam preencher os 8 postos de conselheiro, tivemos o seguinte resultado:

Oposição Alternativa elegeu 3 conselheiros: Humberto Machado, Tiago Ferreira e Diego Ferreira

Articulação elegeu 3 conselheiros: Dorival, Maria José e José Atílio
AEL elegeu 2 conselheiros: Ana Cláudia e Aparecida.

Sendo assim, de acordo com a vontade da categoria nós, da Oposição Alternativa elegemos o mesmo número de Conselheiros que a Articulação e um a mais que a AEL, certo? Errado! Na distribuição de cargos dentro da diretoria da subsede, os dois grupos petistas se uniram para dar um "golpe" na vontade dos professores que nos elegeram e dividiram, entre eles, TODOS os cargos da subsede.

Ora, a Oposição Alternativa não deseja esses cargos para tirar proveitos pessoais – a nossos militantes é vedado receber dinheiro para cumprir funções dentro do sindicato, pois, acreditamos que, quando o sindicalista é remunerado por militar ao nível da subsede, logo se esquece da dura realidade de seus companheiros e passa a fazer de sua atividade sindical uma nova fonte de renda, tornando-se um sindicalista profissional. Somos absolutamente contra isto.

Fica mais uma vez evidente aquilo que há anos denunciamos junto ao professorado, ou seja, devido ao desgaste do PT, da CUT, e da presidente Bebel, os sindicalistas do PT em Barretos optaram por fazer da "AEL" uma oposição de mentirinha: durante a campanha eleitoral colocam-se como sendo "oposição à direção do sindicato" mas, no momento de dividir os cargos e dirigir a subsede voltam a se alinhar ao grupo da Bebel e a fazer a velha política que tem levado nossa categoria a derrotas constantes!

Voltemos à reunião de sábado passado (23/08). Compareceram à reunião os seguintes conselheiros: pela Oposição Alternativa: Diego Ferreira, Tiago Ferreira e Douglas Peixoto (um dos conselheiros suplentes, ou seja, aqueles indicados pelas urnas a participarem das reuniões quando os conselheiros efetivos não puderem comparecer, de acordo com o Estatuto do Sindicato); pela Articulação: Maria José e José Atílio; e pela "AEL": Ana Cláudia e Aparecida. Ou seja, 3 da Oposição, 2 da Articulação e 2 da AEL. Ora, a Oposição Alternativa era maioria, certo? Errado de novo!

Nesta reunião, estaria em pauta uma discussão muito importante: a escolha de 2 membros da Apeoesp para formar uma comissão, junto à Diretoria de Ensino, que analisará os pedidos de evolução funcional dos integrantes do quadro do magistério. Estávamos prontos para essa discussão e para garantir que pelo menos um de nossos companheiros pudesse participar desta comissão, pois queremos fazer pressão junto à Diretoria de Ensino pra que a evolução funcional dos professores se dê de forma mais justa e equânime. Qual não foi nossa surpresa quando a professora Ana Cláudia passou a discriminar o companheiro Douglas Peixoto, alegando que ele não tinha o direito de estar presente e que seu voto não seria considerado! Ora, quem determinou que Douglas estivesse ali foi a categoria, através do voto, quando o elegeu como Conselheiro Suplente. Não cabia a ela decidir pela participação do referido professor, nós, conselheiros, temos a obrigação – legal e moral – de acatar a vontade dos professores. Pena que a "direção" do sindicato não pense assim.

O companheiro Tiago Ferreira, então, pediu a palavra e alertou aos membros da direção que o professor Douglas foi legitimamente eleito como Conselheiro Suplente, não obtendo resposta nem retratação por mais essa discriminação absurda!

A direção passou, então, a discutir como a Apeoesp poderia aplicar sua influencia na cidade para cumprir uma agenda política elaborada pelo PT – eles desejam realizar um plebiscito para a "Reforma Política" que, inclui, entre outras medidas, ampliar a influencia das ONG´s na política. Isso nos pegou desprevenidos, pois achamos que nenhum sindicato deve estar submetido a políticas partidárias.

Após discutirem longamente, entre eles, a melhor forma de cumprir a agenda do PT via Apeoesp, encaminharam a discussão, finalmente, sobre a questão da nossa representação junto à D.E para formar a comissão que analisará os processos de evolução funcional  - este assunto, sim, em nossa opinião, de interesse daqueles que nos elegeram, as professoras e professores.

Três professores se apresentaram para preencher as duas vagas: Tiago, da Oposição, Maria José, da Articulação e Aparecida, da AEL. Passamos, então, ao regime de votação. Porém, nesse momento, ao perceber que conseguiríamos eleger o companheiro Tiago – vale lembrar,membro da Oposição que era maioria nesta reunião – para ocupar um posto desta importante comissão, a professora Ana Cláudia "determinou" que cada membro da AEL e da Articulação poderia – pasmem – votar duas vezes! Apontamos o autoritarismo e o absurdo dessa decisão, alegamos que isso não seria democrático! Qual resposta recebemos?  "Não estou preocupada em ser democrática".

Diante de tamanho absurdo, autoritarismo, desrespeito à vontade da categoria – que nos elegeu legitimamente – optamos por nos retirar desta reunião. Mas, até que pudéssemos nos retirar da sala na qual estava sendo realizado este encontro, ainda tivemos que ouvir xingamentos e palavras de baixo calão que preferimos não reproduzir neste texto.

Dito isto, queremos deixar claro que não será com acordos e conchavos que iremos construir uma Apeoesp democrática e verdadeiramente representativa. Diante desta triste realidade, defendemos:
·        Total independência da Apeoesp diante de partidos e governos, sejam quais forem;
·        Respeito à vontade da categoria, mesmo quando contrária aos desejos do PT e de seus representantes;
·        União entre todos os professores para resgatar nosso sindicato para o caminho das lutas e das vitórias;
·        Democracia e liberdade de expressão já;
·        O Sindicato é de TODOS os professores;
·        Transparência nas ações da direção e na prestação de contas para que todos os professores possam entender o que acontece no sindicato e participar de suas decisões.
                                            

OPOSIÇÃO ALTERNATIVA - BARRETOS



DIREÇÃO DA APEOESP EM BARRETOS DESRESPEITA A CATEGORIA!
        Tiago Ferreira


COMUNICADO DA CGRH DE 27.08.2014 - DISPONIBILIZA O 1º GABARITO OFICIAL DAS PROVAS PARTE OBJETIVA PROCESSO DE PROMOÇÃO DO QUADRO DO MAGISTÉRIO 2014


Prezados, Bom Dia!


Segue anexo, A Secretaria Adjunta respondendo pelo expediente da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da
Educação, nos termos do item V, do Edital de Convocação para Realização da Prova, publicado no D.O. de 16-08-2014, torna público o GABARITO
OFICIAL DAS PROVAS (PARTE OBJETIVA), realizadas no dia 24-08-2014 (Suporte Pedagógico e Professor Educação Básica II - Educação Especial –
DA, DF, DI, DV), Professor Educação Básica I e Professor Educação Básica II – disciplina Educação).



Documento arquivado em:Biblioteca Jurídico (Comunicado CGRH 2014).

--
                               Paulo
                        Biblioteca/ Jurídica
        Secretaria de Legislação e Defesa dos Associados da APEOESP



Veja o Gabarito no link:



----------

Ana Claudia dos Santos
Coordenadora subsede Barretos
"Oposição Coletivo APEOESP na Escola e na Luta"


Radares em Barretos (TV Barretos)



Publicado em 29/08/2014



Radares em Barretos (TV Barretos)


Fonte: Vídeo da TV Barretos no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB

http://youtu.be/obD4e_r9fb0?list=UUaPyTMlg-0CegwshMd-jd5Q




Centro de atendimento ao turista de Barretos (TV Barretos)





Publicado em 29/08/2014




Centro de atendimento ao turista de Barretos (TV Barretos)


Fonte: Vídeo da TV Barretos no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB







Educação no Trânsito na Festa do Peão de Barretos (TV Barretos)



Publicado em 29/08/2014


Educação no Trânsito na Festa do Peão de Barretos (TV Barretos)


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB

http://youtu.be/KKCI6ET15Kg?list=UUaPyTMlg-0CegwshMd-jd5Q



Movimento na Rodoviária de Barretos (TV Barretos)




Publicado em 29/08/2014



Movimento na Rodoviária de Barretos (TV Barretos)



Fonte: Vídeo da TV Barretos no Youtube - Canal da TVBARRETOS TVB








Abertura Rodeio Internacional (TV Barretos)



Publicado em 29/08/2014


















Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do TVBARRETOS TVB

http://youtu.be/_FjMuEW4Mnc?list=UUaPyTMlg-0CegwshMd-jd5Q







APEOESP Barretos - Realizar a Prova do Mérito no Domingo.

 Caro colega,

 O professor Humberto enviou a pouco a liminar conquistada pela APEOESP concedendo o direito para realizar a prova aos professores que tiveram a inscrição indeferida por problemas de faltas, licenças ou afastamentos previstos nos artigos 78 da Lei nº 10.261/68.

Gostaríamos de ressaltar que os conselheiros da APEOESP, membros da Oposição Alternativa – Tiago Ferreira e Diego Ferreira, estarão na entrada da escola Dr° Antônio Olímpio para orientar e garantir que os professores que tiveram sua inscrição indeferida, de acordo com o artigo citado, realizem a prova.    (Oposição Alternativa)

              






 Tiago Ferreira


Alan Jackson - SOMEDAY (Clipe, Letra e Tradução)


Someday

She looked me in the eye and said it's over
I can't take this heartache anymore
She said don't tell me lies and try to please me
I've heard it all so many times before

And I took her by the arm and said don't leave me
There's nothin' in this world I wouldn't do
Just give me time I'll be the man you've needed
She said I wish that I could take that for the truth

And I said someday
I'll get my life straight
And she said it's too late
What's done is done
And I told her someday
She said I can't wait
'Cause sometimes someday just never comes

She said all I've ever wanted was to love you
And somewhere deep inside me I still do
But now I think it's time I stopped believin'
'Cause I'm never gonna see a change in you

And I said someday
I'll get my life straight
And she said it's too late
What's done is done
And I told her someday
She said I can't wait
'Cause sometimes someday just never comes
Sometimes someday just never comes


Algum Dia

Ele me olhou nos olhos e disse que acabou
Eu não posso mais carregar essa mágoa
Ela disse: não me diga mentiras e tente me perdoar
Eu ouvi tudo isso mais de uma vez

E eu a abracei e disse não me deixe
Não nada nesse mundo que eu não faria
Apenas me de tempo de ser o homem que você precisa
Ela disse: Eu gostaria que isso fosse verdade

E eu disse Algum Dia
Eu vou por minha vida na linha
E ela disse é tarde para isso
O que está feito está feito
E eu eu disse para ela Algum Dia
Ela disse que não poderia esperar
Por algumas vezes `Algum Dia` nunca chega

Ela disse que tudo que queria ela me amar
E em algum lugar dento de mim ainda quero
Mas agora eu acho que é a hora de parar de acreditar
Porque eu nunca vi uma mudança em você

E eu disse Algum Dia
Eu vou por minha vida na linha
E ela disse é tarde para isso
O que está feito está feito
E eu eu disse para ela Algum Dia
Ela disse que não poderia esperar
Por algumas vezes `Algum Dia` nunca chega
Algumas vezes `Algum Dia` nunca chega


Fonte da Letra e Tradução: LETRAS.mus.br

 


DADOS DO VÍDEO:

Enviado em 02/10/2009
 
Music video by Alan Jackson performing Someday. (C) 1995 Arista Records, Inc.

Alan Jackson - SOMEDAY (Clipe, Letra e Tradução)


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do alanjacksonVEVO

http://youtu.be/8QAa59bMDqQ



Alan Jackson - Summertime Blues (Clipe, Letra e Tradução)


Summertime Blues

Well, i'm a gonna raise a fuss
I'm gonna raise a holler
About workin' all the summer
Just to try to earn a dollar
Everytime i call my baby,
To try to get a date
My boss says "no dice, sonyou gotta work late"
Sometimes i wonder what i 'm gonna do
'cause there ain't no cure
For the summertime blues

Well my mom'n'papa told me,
"son, you gotta make some money
If you wanna use the car to go ridin' next sunday"
Well, i didn't go to work, told the boss i was sick
"now you can't use the car 'cause you didn't work a lick"
Sometimes i wonder what i 'm gonna do
'cause there ain't no cure
For the summertime blues

I'm gonna take two weeks, gonna have a vacation
I'm gonna take my problem to the united nation
Well , i called my congressman and he said quote
"i'd like to help you son, but you're too young
To vote
Sometimes i wonder what i 'm gonna do
'cause there ain't no cure
For the summertime blues


Blues de Verão

Eu era um estrondoso aumento
Eu era um esburacado aumento
Sobre trabalhar o verão todo
Apenas uma tentativa de ganhar um dólar
Toda vez que eu ligar para a minha gata
Tentando arranjar uma data
O patrão diz: "Não diga filho
Que você tem que trabalhar de tarde"
Algumas vezes me pergunto o que eu vou fazer
Mas não há cura alguma para o blues de verão

Pois os meus pais me disseram:
"Filho você tem que ganhar algum dinheiro
Se quiser use o carro para andar no próximo domingo"
Bem, não tive que trabalhar, disse o chefe, estava doente
"Agora você não pode usar o carro
Não funcionou dar-lhe uma palmada"
Às vezes me pergunto o que eu vou fazer
Mas não há cura alguma para o blues de verão

Vai ter duas semanas para ter minhas férias
Eu vou levar o meu problema para as Nações Unidas
Bem eu disse ao meu homem do congresso e ele disse:
"Eu gostaria de ajudar o seu filho
Mas você é jovem demais para votar"
Às vezes me pergunto o que eu vou fazer
Mas não há cura alguma
Para o blues de verão


Fonte da Letra e tradução:  LETRAS.mus.br



 
DADOS DO VÍDEO:
Enviado em 03/10/2009
 
Music video by Alan Jackson performing Summertime Blues. (C) 1994 Arista Records, Inc.
Alan Jackson - Summertime Blues (Clipe, Letra e Tradução)
 
Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do alanjacksonVEVO




Alan Jackson - Midnight in Montgomery



Enviado em 11/11/2008

Midnight In Montgomery

Midnight in Montgomery, silver eagle, lonely road
I was on my way to Mobile for a big New Year's Eve show
I stopped for just a minute to see a friend outside of town
Put my collar up, I found his name, and felt the wind die down

Then a drunk man in a cowboy hat took me by surprise
Wearing shiny boots, a Nudi suit and haunting haunted eyes
He said 'Friend it's good to see you, it's nice to know you care'
Then the wind picked up and he was gone
Was he ever really there

'Cause it's midnight in Montgomery
Just hear that whipporwill
See the stars light up the purple sky
Feel that lonesome chill
Cause when the wind is right, you'll hear his songs
Smell whiskey in the air
Midnight in Montgomery
He's always singing there

Well, I climbed back on that eagle, took one last look around
Through red tail lights a shadow moved slow across the ground
And off somewhere a midnight train is slowly passing by
I could hear that whistle moaning
I'm so lonesome I could cry

'Cause it's midnight in Montgomery
Just hear that whipporwill
See the stars light up the purple sky
Feel that lonesome chill
Cause when the wind is right, you'll hear his songs
Smell whiskey in the air
Midnight in Montgomery
He's always singing there
He's always singing there
Oh Hank's always singing there




Meia-noite em Montgomery

Meia-noite em Montgomery,águia prateada, estrada solitária.
Eu estava no meu caminho para Mobile para um grande show de Ano Novo,
eu parei por um minuto para ver um amigo fora da cidade
eu puxei minha gola para cima,encontrei seu nome,e senti o vento morrendo
e um homem bêbado em um chapéu de cowboy me tocou de surpresa,vestindo botas brilhantes,um terno Nudi e assombrosos
olhos assombrados
ele disse "Amigo é bom ver você,é legal saber que vc se importa" então o vento soprou e ele tinha ido
ele estava realmente lá sempre

porque é meia-noite em Montgomery
apenas escute aquele pobre chicote
veja as estrelas iluminando o céu escuro
sinta aquele arrepio solitário
quando vento está reto,você ouvirá as canções dele
cheiro de whisky no ar
meia-noite em Montgomery
ele sempre está cantando lá

eu subi de volta na minha águia
dei uma última olhada ao redor
através das luzes vermelhas
a sombra se moveu devagar cruzando a terra
e em algum lugar um trem da meia-noite estava passando devagar
eu podia ouvir aquele assobio lamentando
eu estava tão sozinho eu podia chorar

porque é meia-noite em Montgomery
apenas escute aquele pobre chicote
veja as estrelas iluminando o céu escuro
sinta aquele arrepio solitário
quando vento está reto,você ouvirá as canções dele
cheiro de whisky no ar
meia-noite em Montgomery
ele sempre está cantando lá
ele sempre está cantando lá
Hank está sempre cantando lá



Fonte da tradução: LETRA.mus.br






Alan Jackson - Midnight in Montgomery


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do Werner Gayer

http://youtu.be/NjegQY28W04

Alan Jackson - WANTED (Clipe, Letra e Tradução)



Wanted

Excuse me,
Ma'am can you help me.
I need to place an ad with you today.

No ma'am,
tomorrow may be too late.
I'd like to have it started right away.

What's that.
No this is personal.
I'm not buying or selling anything.
Yes ma'am.
I know just what to say.
I wrote it down,
This is how it should read.

Wanted!
One good hearted woman
to forgive inperfections
in the man that she loves.

Wanted!
Just one chance to tell her
how much he still loves her
he can't be sorry enough.

What's that.
No that's all I want to say
I just hope these few lines will get to her.
Yes ma'am.
She means everything.
I hope she comes back
When she reads these words.

Wanted!
One good hearted woman
to forgive inperfections
in the man that she loves.

Wanted!
Just one chance to tell her
how much he still loves her
he can't be sorry enough.

Wanted!



Wanted

Com licença,
Minha senhora pode me ajudar.
Eu preciso colocar um anúncio com você hoje.

Não minha senhora,
amanhã poderá ser tarde demais.
Queria iniciado imediatamente.

O que é isso.
Não se trata de pessoal.
Eu não estou comprando ou vendendo alguma coisa.
Sim madame.
Sei apenas o que dizer.
Escrevi-o para baixo,
Esta é a forma como ela deve ser lida.

Procura-se!
Um bom coração mulher
a perdoar imperfeições
no homem que ama.

Procura-se!
Só uma chance de dizer a ela
o quanto ele ainda a ama
ele não pode se desculpar o suficiente

O que é isso.
Não é tudo que quero dizer
Eu só espero que estas poucas linhas chegarão até ela.
Sim madame.
Ela é tudo.
Espero que ela volte.
Quando ela ler estas palavras.

Procura-se!
Um bom coração mulher
a perdoar imperfeições
no homem que ama.

Procura-se!
Só uma chance de dizer a ela
o quanto ele ainda a ama
ele não pode se desculpar o suficiente

Procura-se!


Fonte da letra e tradução: LETRAS.mus.br





DADOS DO VÍDEO:

Enviado em 02/10/2009

Music video by Alan Jackson performing Wanted. (C) 1995 Arista Records, Inc.

Alan Jackson - WANTED (Clipe, Letra e Tradução)


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do alanjacksonVEVO

http://youtu.be/wa9w5VFfhao





Compre seu ingresso online da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 na TOTAL ACESSO

 Compre seu ingresso online da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 na TOTAL ACESSO


Pontos de Vendas

Barretos-SP

North Shopping Barretos
Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini - Barretos/SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado - das 10h as 21h | Domingo - das 14h as 19h

Franca-SP

Loja Container Agabê Boots
Av Doutor Antônio Barbosa Filho, n. 50 (em frente ao ATACADÃO) - Jd. Francano
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta – das 9h às 18h | Sábado - das 9h às 13h
Contato: (16) 3721.7318
*Venda somente em cartão de crédito ou débito

Olímpia-SP

Espaço Tur
Av. Aurora Forti Neves, 481(em frente a Rodoviária) - Centro
Horario de funcionamento: Segunda a Sexta-feira Das 8h às 21h e aos Sábados das 8h às 13h.
Contato: (16)3721-7318 / 0800.771.8762
*Venda somente em cartão de crédito ou débito

Ribeirão Preto-SP

Chapelaria Garcia
Rua São Sebastião, 130 (Box 127 – 128) - Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira - das 8h as 18h | Sábado - das 8h as 15h
Contato: (16) 3635.5760
*Venda somente em cartão de crédito ou débito

Viola Show
Rua Adolfo Lutz, 459 - Jd. São Luiz
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira - das 9h as 18h30
Contato: (16) 3610.1632
*Venda somente de ingressos do Camarote Arena Premium

São José do Rio Preto-SP

Marcar Rodeio
Rua XV de Novembro, 2618 - Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira - das 9h as 18h | Sábado - das 9h as 14h
Contato: (17) 3232.0329
*Venda somente em cartão de crédito ou débito

São Paulo-SP

Rodeo Store
Rua Tijuco Preto, 317 - Tatuapé
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – das 10h as 19h | Sábado – das 10h as 18h
Contato: (11) 3467.6843
*Venda somente em cartão de crédito ou débito

Pontos de Vendas Totem

*Vendas somente em cartão de crédito ou débito

São Paulo-SP

Estádio do Morumbi
Roberto Gomes Pedrosa, s/n - Morumbi
Horário de Funcionamento: Todos os dias - das 8h as 18h

Bar do Torcedor - Estádio do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/nº - Pacaembu
Horário de Funcionamento: Todos os dias - das 10h as 17h

Bar Brahma - Centro
Av. São João, 677 – Centro
Horário de Funcionamento: Todos os dias - das 11h as 20h

Bar Brahma - Aeroclube
Av. Olavo Fontoura, 650 – Santana
Horário de Funcionamento: Todos os dias - das 11h as 20h

Bar do Léo
Rua Aurora, 100 – Santa Ifigênia
Horário de Funcionamento: Todos os dias - das 10h as 17h 


Fonte: Total Acesso




Hora
                      Local
Atração

21/AGO
Quinta
23h00EstádioZé Ricardo e Thiago / Trio Brasil / Pedro Paulo e Alex
20:00Festeja BarretosFILHOS DA TERRA
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
22/AGO
Sexta
23h00EstádioLucas Lucco / Henrique e Juliano / João Neto e Frederico
20h30Festeja BarretosJoão Victor e Ricardo
22h00Festeja BarretosMato Grosso e Mathias
00h00Festeja BarretosCarreiro & Capataz
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
Trio ElétricoPsirico
23/AGO
Sábado
23h00EstádioBruno e Marrone / Cristiano Araújo
20h30Festeja BarretosAnitta
22h15Festeja BarretosMunhoz e Mariano
00h00Festeja BarretosJamil (Trio Elétrico)
01h30Festeja BarretosBell Marques
03h00Festeja BarretosFilduma e Jeca
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
24/AGO
Domingo
21h00EstádioDaniel
23h00EstádioJads e Jadson
17h00Festeja BarretosGalinha Pintadinha
19h00Festeja BarretosMc Gui
21h00Festeja BarretosClube da Viola (Fred & Pedrito, Leandro & Fernando e Adriana Violeira)
23h00Festeja BarretosBira Bello
23h00Festeja BarretosPaulinho Reis
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
25/AGO
Segunda
20h00Festeja BarretosMaycon & Renato
22h00Festeja BarretosLéo Magalhães
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
26/AGO
Terça
20h00Festeja BarretosThiago di Cárias
21h00Festeja BarretosJeito Moleque
23h00Festeja BarretosSambô
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
27/AGO
Quarta
20h00Festeja BarretosJota Lenno
21h00Festeja BarretosZé Henrique e Gabriel
23h00Festeja BarretosLatino
00h30Festeja BarretosBianca Marques
Espaço BerrantãoJair Supercap Show
28/AGO
Quinta
23h00EstádioFernando & Sorocaba / Thaeme & Thiago
21h00Festeja BarretosKenzo
22h00Festeja BarretosBrunno & Felipe
22h30Festeja BarretosTuta Guedes
00h00Festeja BarretosCesar & Paulinho
01h30Festeja BarretosMarcos & Belutti
29/AGO
Sexta
23h00EstádioLuan Santana
00h30EstádioVictor e Léo / Cesar Menotti e Fabiano
20h30Festeja BarretosErick e Léo
22h00Festeja BarretosSol Garcia
00h00Festeja BarretosHenrique e Diego
02h00Festeja BarretosThales e Thiago
03h30Festeja BarretosNando Moreno
30/AGO
Sábado
23h00EstádioMilionário e José Rico / Chitãozinho & Xororó
20h30Festeja BarretosJuliano Cesar
22h15Festeja BarretosEdson
00h00Festeja BarretosFabio e Rafael
01h30Festeja BarretosRio Negro & Solimões
03h00Festeja BarretosIsrael & Rodolffo
31/AGO
Domingo
19h00EstádioDi Paulo e Paulino

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 21/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 22/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 23/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 24/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 25/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 26/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 27/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 28/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 29/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 30/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dia 31/08/2014

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Final ANTT

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Final PBR Brasil

Programação da 59ª Festa do Peão de Barretos 2014 - Dias 21 a 27/08/2014

"Programação Sujeita a Alteração sem prévio aviso"
















POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...