Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pós-jogo Web Rádio Verdão - Criciúma 1 x 2 Palmeiras



Publicado em 20/04/2014


Pós-jogo Web Rádio Verdão - Criciúma 1 x 2 Palmeiras
Web Rádio Verdão
Campeonato Brasileiro 2014


Pós-jogo Web Rádio Verdão - Criciúma 1 x 2 Palmeiras


Fonte: Vídeo da Web Rádio Verdão no Youtube - Canal do webradioverdao 

http://youtu.be/mUVwrc7ZlCY

Dr. Umberto Fauze Amsei será homenageado como POLICIAL DO ANO pela Câmara de Barretos e convida membros da APPP, amigos e a Populaçao para a Sessão Solene no dia 25/04/14 às 20hs00min

Dr. Umberto Fauze Amsei será homenageado como POLICIAL DO ANO pela Câmara de Barretos e convida membros da APPP, amigos e a População para a Sessão Solene no dia 25/04/14 às 20hs00min - Convite
Dr. Umberto Fauze Amsei será homenageado como POLICIAL DO ANO pela Câmara de Barretos e convida membros da APPP, amigos e a População para a Sessão Solene no dia 25/04/14 às 20hs00min - Dedicatória no convite de Policial do Ano de 2013 feita pelo Dr. Umberto Fauze Amsei

O Dr. Umberto Fauze Amsei, perito Criminal da Policia Civil e membro da A.P.P.P. (Associação de Participação Popular na Política) convida toda a Diretoria e demais membros da A.P.P.P e seus familiares, bem como os simpatizantes, amigos e a população em geral para a homenagem que receberá como "Policial do Ano" (2013) na Câmara Municipal de Barretos no dia 25 de abril de 2014 (sexta-feira) às 20hs00 em sua sede na Rua 16 nº 730.




Campanha: Meus filhos e eu não queremos ver beijo gay na TV - Abaixo Rede Globo (Deus criou homem e mulher)



Campanha: Meus filhos e eu não queremos ver beijo gay na TV -  Abaixo Rede Globo (Deus criou homem e mulher)

Nada contra os gays, cada um faz o que quer da vida e do seu corpo, mas acima de tudo não podemos mais aceitar a Rede Globo achar que é Deus querendo impor sua vontade ao povo brasileiro, chegaram a manipular votações do BBB 14 por 5 vezes até a Vanessa  ganhar injustamente o programa, só porque é gay e eles queriam que um gay ganhasse o programa, sua colega Clara, uma prostituta assumida que fazia um parzinho romântico no BBB 14 um casal fake diga se a verdade, também foi protegida umas 3 vezes em paredões onde ela seria eliminada e a protegeram para continuar a farsa de casal gay.

Ela era casada e assim estaria traindo o marido, independente de ser gay ou hetero a questão é que éticamente pregar a destruiçãod e família não é moralmente adequada na TV aberta e muito menos uma boa tática para fazer defesa da causa gay, isto só prejudica eles.

Agora depois do Felix na novela anterior (Amor a Vida), que só deu certo graças ao personagem simpático e a grande atuação do ator, mas pelo visto gostaram da idéia e querem outro beijo gay agora entre um casal de lésbicas da novela (Em Família), lamentável esta atitude prepotente de querer enfiar goela abaixo, normas de conduta e moral para a população, o pior é que eles não estão nem aí com a causa gay, apenas pensam em audiência e em faturar com tudo isto, é um deserviço para a população e também para causa gay.

Não é com atitudes violentas como esta  e fazendo apologia a destruição de famílias que vão fazer o povo ser simpático a causa gay, lamentável a falta de respeito com o povo e até mesmo com a causa gay.


Celso Rodrigo Branicio



Fonte da Imagem e da Campanha: Facebook






POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...