Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

domingo, 30 de março de 2014

URGENTE - O acesso ao IDESP finalmente foi liberado oficialmente - Veja qual foi o IDESP de sua escola e qual será seu Bônus Resultado de 2014


AGORA É OFICIAL O ACESSO AO ÍNDICE IDESP FOI LIBERADO

http://idesp.edunet.sp.gov.br/boletim_escola2013.asp?ano=2013#

(Entre no site e digite os dados para acessar a sua escola ou coloque o nome dela na área de pesquisa)






Link direto para a página de dados de sua escola

http://idesp.edunet.sp.gov.br/arquivos2013/022354.pdf


(Apague o código CIE em vermelho e coloque o código CIE de sua escola se não souber verifique no link abaixo)



Para saber qual é o código CIE de sua escola pesquise em:




O código CIE é um número de seis dígitos que vem na frente do e-mail da escola.
Exemplo:   e022354a@see.sp.gov.br neste caso o código CIE é: 022354



Para comprovar que está funcionando, veja estes dois exemplos abaixo:

http://idesp.edunet.sp.gov.br/arquivos2013/025215.pdf

http://idesp.edunet.sp.gov.br/arquivos2013/022354.pdf


Atenção, amanhã quando receber seu bônus verifique quanto foi o valor de fato depositado e se de acordo com sua frequência os valores depositados estão corretos, se não estão procure urgente fazer um requerimento fazendo a reclamação e junte todos os dados e documentos para embasar seu pedido. 

Se tiver dúvidas quanto a sua frequência e quantas faltas realmente você teve, procure a Secretária de sua escola ou o Departamento Pessoal na sua Diretoria de Ensino, a pessoa responsável pelos pagamentos tem acesso a estas informações e verifique então sua ficha 100, nela consta todas as faltas e frequência que realmente teve em 2013.


Celso Rodrigo Branicio 


Tags: Bônus, Bônus Merecimento, Bônus por Resultado, IDESP, IDESP 2014, IDESP 2013, Educação, Política, Sindicalismo, Sindicato, Apeoesp, Afuse, Apase, Udemo, CPPP, CNTE, CUT, Conlutas, PSDB, PT, PSTU, Psol, Bonus, Conselho Estadual da Educação, Diretoria de Ensino, Rede Estadual de Educação de SP, Educação, Professor, Magistério, Servidores Estaduais, CIE, Código CIE, Escolas, Edunet, Secretaria Estadual da Fazenda do estado de São Paulo, Secretaria da Fazenda, Meritocracia, Bônus Meritório, Bônus Educação 2014, Bônus 2014, Bônus Mérito 2014, Bônus Resultado 2014, Bônus por Resultado 2014, Bônus Professores 2014, Informações sobre Bônus, Informações sobre Bônus 2014, Herman Voorwald, Alckmin, Quando será pago o Bônus, Saresp, Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo, SEE, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Prodesp, Economia, Idesp liberado, gratificação


http://idesp.edunet.sp.gov.br/boletim_escola2013.asp?ano=2013#




http://idesp.edunet.sp.gov.br/boletim_escola2013.asp?ano=2013#


Grupo de Teatro da Cultura de Barretos é aprovado para o Projeto Ademar Guerra


Grupo de Teatro da Cultura de Barretos é aprovado para o Projeto Ademar Guerra 

26/03/2014

O grupo teatral \"Renovado e Humanizado da Cultura\", coordenado pela diretora e professora de teatro e vídeo, Claudia Ávila, é um dos projetos oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura, gratuitamente a população. O Projeto foi um dos 80 aprovados dentre os mais de 200 inscritos para o Projeto \"Ademar Guerra\" de Qualificação e Formação de Grupos Teatrais.

O Projeto \"Ademar Guerra\" existe há 16 anos, e é um dos mais disputados pelas cidades do interior e litoral paulista, cidades estas atendidas pelo projeto. No período de abril a novembro, os alunos do grupo de teatro \"Renovado e Humanizado da Cultura\", terão a oportunidade de aprender com estes profissionais, que se colocarão a disposição do grupo a cada 15 dias.

Como o interior e litoral paulista ainda caminha para ter referência teatral, o objetivo é enviar aos grupos diretores teatrais profissionais com trabalhos em escolas e grupos teatrais do Brasil e do exterior, como EAD, Unicamp, USP, Wolf Maya, Teatro Célia Helena.

A coordenadora Claudia Ávila participou de encontro preparativo com todos os diretores aprovados, que aconteceu nos dias 22 e 23 de março/14, em Presidente Prudente, no prédio do Centro Cultural Matarazzo, onde pode trocar experiências, aprender, adquirindo conhecimento que será passado aos alunos. Para Claudia a aprovação no projeto só veio afirmar o potencial da cidade para as artes cênicas.

A Secretaria Municipal de Cultura, Karla Armani, ressaltou a felicidade de toda a equipe com a conquista, é uma honra estarmos entre os aprovados. “Barretos merece e nossas crianças e adolescentes, terão a oportunidade de cada vez mais se profissionalizar na arte\", enfatizou.


Fonte: Portal da Prefeitura de Barretos



  


Representantes da União e do Estado se reúnem em Barretos para discutir incentivo à Cultura

26/03/2014

O dia 28 de março/14 será, mais uma vez, histórico para a gestão cultural do interior paulista. Após reuniões e articulações, o Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC) realiza encontro com representantes dos governos Federal e Estadual, em âmbito cultural para debater leis e ações de incentivo. Trata-se do “Cultura para Compartilhar, Trilhar e Incentivar”.

Para esclarecer a transparência e importância da captação, estarão em Barretos, no Ircad Brasil (instituto ligado ao Hospital de Câncer de Barretos), Ana Cristina Wanzeler, secretária nacional de Financiamento e Incentivo à Cultura (SEFIC), representando o Ministério da Cultura (MinC) e Efrén Colombani, diretor técnico do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (SEC), setor de ICMS. Ambos são os representantes maiores, da União e de São Paulo, das leis de incentivo Federal (Lei Rouanet) e estadual (ProAC/ICMS).

Ana Cristina Wanzeler deve falar ainda sobre outra nova ação de incentivo: o Vale-Cultura. Ainda convidado, o diretor do Hospital de Câncer, Eduardo Petrov, destacará outro meio importante de doação de impostos, o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON).

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Barretos, Os Independentes de Barretos, Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Professor Gilberto Morgado” (AGCIP), Secretaria de Estado da Cultura e Ministério da Cultura. Presenças fundamentais nesse encontro, empresários, associações comerciais, pessoas físicas e gestores de cultura terão uma noção mais ampla sobre leis e ações de incentivo e como cada um pode, ao invés de pagar à União ou Estado, destinar percentual de seus impostos a projetos autorizados pelos governos.

“O apoio via renúncia fiscal é algo fundamental para fermentarmos, ainda mais, a cultura no interior. Há muita lenda sobre uma empresa se inscrever para doar seu imposto. Esperamos que, com as maiores autoridades no assunto reunidas em Barretos, possamos passar esse momento de receio do empresariado”, comenta Edemilson Sete, secretário executivo CIC.

No período da tarde o Encontro continua com a tradicional Queima do Alho no Parque do Peão em Barretos. As inscrições são gratuitas e o interessado em participar deve acessar: www.consorcioculturando.com.br ., clicar no banner do evento e baixar a inscrição para preenchê-la e enviá-la pelo e-mail consorcioculturando@gmail.com

“Dessa forma, o cerimonial se torna mais rápido, coeso e, sobretudo, temos os dados corretos para futuros mailings e cadastros”, comenta Luiz Felipe Nunes, diretor de comunicação CIC. A presença pode ser confirmada também pelo telefone 16 3241.3919. (tratar com diretor de Comunicação Luiz Felipe Nunes).

Representantes da União e do Estado se reúnem em Barretos para discutir incentivo à Cultura


Fonte: Portal da Prefeitura de Barretos

 

Circuito SESC de Artes será no dia 25 de abril em Barretos


Circuito SESC de Artes será no dia 25 de abril em Barretos 

25/03/2014

O Circuito SESC de Artes está confirmado para Barretos. O evento acontece no dia 25 de abril/14, ás 17h, na Praça Francisco Barreto. Serão realizadas apresentações de dança, teatro, música e circo, além de cinema.

Conforme programação do SESC, Barretos foi contemplada com o roteiro 5. Em caso de chuva, o Circuito será realizado na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves (Plano B). A entrada é franca. Veja abaixo a programação:

Cardápio de Dança - Liga da Dança Dura (Dança)

O pequeno grande teatro - Cia Mala Caixeta (Teatro)

Brinquedos Óticos - Coletivo Unsquepensa (Cinema)

O Pintor - Cia Barracão - Campinas (Circo)

O Romance do Vaqueiro Benedito - Mamulengo Presepada (Teatro)

Show Karina Buhr canta Secos e Molhados (Música) 




Fonte: Portal da Prefeitura de Barretos


Estação Cultural sediará exposição de ferromodelismo em Barretos


 Estação Cultural sediará exposição de ferromodelismo em Barretos

25/03/2014

No próximo dia 6 de abril/14, o barretense poderá apreciar uma atração especial na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves. Trata-se da exposição de ferreomodelismo, que acontece das 9h às 17h. Paralelamente será realizada uma exposição e venda de orquídeas. A entrada é franca.

Fonte: Portal da Prefeitura de Barretos
  



Banda Municipal de Barretos faz concerto de abertura da temporada 2014


Banda Municipal de Barretos faz concerto de abertura da temporada 2014


26/03/2014

A Banda Municipal faz no dia 11 de abril/14, às 20h30, no Centro Cultural Osório Faleiros da Rocha – Cine Barretos, o concerto de abertura da temporada 2014, Com o tema Grandes Sucesso da Música Popular, a apresentação tem classificação livre e duração de 90 minutos.

A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados à partir das 19h, no dia do concerto. A regência da Banda Municipal é do maestro André Luiz Olímpio Nogueira.


Fonte: Portal da Prefeitura de Barretos
  


Mesa redonda debate 1964 – 50 Anos Depois em Barretos

Mesa redonda debate 1964 – 50 Anos Depois em Barretos


27/03/2014

O Museu Histórico, Artístico e Folclórico Jornalista Ruy Menezes promove no próximo sábado, 29 de março/14, às 10h, na Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves, uma mesa redonda que abordará o tema 1964 – 50 anos Depois. José Antônio Merenda, ator de teatro e historiador; José Henrique de Freitas, advogado e membro da ABC (Academia Barretense de Cultura); professor Antônio Possato; Priscila Trúcullo, historiadora; e Braz Augusto de Menezes, cientista social, serão os debatedores.

O debate terá duração de duas horas e a entrada é franca. “Os debatedores são pessoas que viveram ativamente o período do golpe militar e darão os seus depoimentos em formato de mesa redonda”, explica Raquel Milagres de Matos, gestora do Museu. Podem participar, estudantes de ensino médio, superior e interessados no tema, independente de escolaridade. Ao final das exposições, os participantes poderão formular perguntas para os debatedores.







POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...