Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Posto do Poupatempo de Barretos deve ser instalado no North Shopping

Está praticamente sacramentado o local de funcionamento do Poupatempo de Barretos, anunciado na última quinta-feira (24), pelo secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia. Embora a Prefeitura Municipal não confirme, a reportagem do Jornal de Barretos apurou que o posto funcionará no North Shopping Barretos. A Secretaria Estadual de Gestão Pública informou que a confirmação do local depende apenas da vistoria técnica da pasta e da coordenadoria do Poupatempo.

A fonte consultada pelo JBR revelou a informação de que “está certo que o Poupatempo funcionará no shopping da cidade”. A assessoria de imprensa do Shopping não confirmou, mas também não negou a informação. Já a Prefeitura disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que somente falará sobre o local, no próximo dia 31, quando haverá a assinatura do convênio entre o município e o estado. Entretanto, também não negou que seja verídica.

Entretanto, disse que a expectativa da Prefeitura é que, “dependendo do local, possa inaugurar o Poupatempo no início do segundo semestre, quem sabe no aniversário da cidade, em agosto. Mas como tudo está ainda em negociação e dependemos das verbas estaduais que vem para equipamento do local, treinamento de pessoal e toda a estrutura para funcionamento, não há como dar datas ainda”.

A assessoria estadual da Gestão Pública explicou que a indicação do local será feita oficialmente pela Prefeitura no dia 31, na capital. A partir de então, será feita vistoria técnica e começarão as tratativas burocráticas da contrapartida do município. As primeiras e únicas exigências, a princípio, ficam sendo o local em bom estado e os atendentes de balcão. No entanto, as negociações posteriores à assinatura do convênio são com relação a possível fornecimento de vigilantes e pessoal de limpeza por parte da administração municipal.

Serviços
O Poupatempo disponibilizará à população diversos serviços: emissão de RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e CNH, por exemplo, são os mais solicitados. O primeiro Posto do Poupatempo foi inaugurado em 1997. Hoje são 32 postos fixos de atendimento: Sé, Luz, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Osasco, Santos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté, Piracicaba, Caraguatatuba, Araraquara, Cidade Ademar, Presidente Prudente, São Carlos, Tatuí, Rio Claro, Franca, Botucatu, Araçatuba, Marília, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Lapa e Suzano.


Fonte: Jornal O Diário de Barretos
Redação - Janeiro 29, 2013
http://jornaldebarretos.com.br


 



JUSTIÇA DÁ GANHO DE CAUSA A AUDITORES DA SECRETARIA DA FAZENDA

O Juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública julgou parcialmente procedente a ação movida pelo Escritório APARECIDO INACIO E PEREIRA, ADVS ASSOCIADOS em nome de auditores da Secretaria da Fazenda reconhecendo aos mesmos o direito a efetivação no cargo, bem como outros benefícios daí decorrentes.

Em sua decisão, o Magistrado assinalou que:

 "Processo 0015057-79.2012.8.26.0053 - Procedimento Ordinário - Indenização por Dano Moral – K... e outros - Fazenda do Estado de São Paulo - Autos n° 1514/2012 Vistos. K, R, JL e L" ajuizaram a presente ação ordinária, com pedido de tutela antecipada, em face da FAZENDA PúBLICA DO ESTADO DE SãO PAULO, alegando, em síntese, que prestaram concurso público para provimento do cargo de Auditor da Secretaria da Fazenda e, após aprovação e exercício no aludido cargo, encontram-se na iminência de serem exonerados ad nutum. Sustentaram que tais cargos não ostentam a natureza de cargos em comissão, razão pela qual pretendem o reconhecimento de tais funções como sendo de provimento efetivo, bem como a declaração de estabilidade, e condenação da ré ao pagamento de indenização por danos materiais e morais. Juntaram os documentos de fls. 38/212. O pedido de tutela antecipada foi indeferido (fls. 320/321). Regularmente citada (fls. 322), a requerida ofertou contestação a fls. 325/331, refutando os argumentos aduzidos na petição inicial. Réplica a fls. 349/354.

é O RELATóRIO. DECIDO. O feito prescinde de outras provas, bastando aquelas existentes nos autos para a formação da convicção do julgador, motivo pelo qual, remanescendo apenas questões de direito, passo ao julgamento da lide no estado em que se encontra o processo. O pedido é parcialmente procedente. Com efeito, embora o cargo de auditor tenha sido previsto como sendo em comissão, as funções exercidas pelos autores eram sim típicas de cargo efetivo e de natureza técnica. Ora, o processo seletivo contou inicialmente com a fase de inscrição que exigiu o preenchimento de requisitos pessoais, escolaridade, apresentação de documentos, curriculum vitae e o recolhimento de taxa. Numa segunda etapa foram realizadas provas de aptidão, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos descritos no edital, além de análise do currículo. Houve julgamento das provas e, inclusive, reserva de vagas a portadores de deficiência, tudo como se de concurso público tratasse. Não se trata, na espécie, de contratação temporária para suprir necessidade emergencial ou ainda de transformar servidor celetista em ocupante de cargo público.

O que se vislumbra no caso é que muito embora o processo seletivo tenha sido realizado para o provimento de cargo em comissão, a natureza do cargo ocupado em nada se parece com um cargo em comissão. Conforme se depreende do exame dos autos, o cargo ocupado pelos autores apenas se classifica como cargo em comissão porque assim previsto na lei que o criou. Celso Antônio Bandeira de Mello define em Regime Constitucional dos Servidores da Administração Direta e Indireta, RT, 2a Ed., 1991: cargo em comissão, ou de provimento em comissão, é aquele predisposto, ou vocacionado, a ser preenchido por um ocupante transitório, da confiança da autoridade que o nomeou e que nele permanecerá enquanto dela gozar.

O cargo de auditor, no entanto, ostenta natureza eminentemente técnica. Deste modo, é inconstitucional a lei que cria cargo em comissão para o exercício de funções técnicas, burocráticas ou operacionais, de natureza puramente profissional, fora dos níveis de direção, chefia e assessoramento superior. Conclui-se, então, que, ao criar cargos para serem providos em comissão, sem que se enquadrem na exceção constitucional, tem-se por inconstitucionais as normas enfocadas. Mas, pronunciamento acerca dessa inconstitucionalidade, de caráter incidental, se insere no âmbito de competência do Colendo órgão Especial, nos termos do art. 97 da Carta da República e da Súmula Vinculante n° 10 do Supremo Tribunal Federal (reserva de plenário). A este juízo é possível apenas o reconhecimento difuso da inconstitucionalidade, razão pela qual o pedido, neste aspecto, não comporta procedência. Os danos materiais, por sua vez, não restaram demonstrados, pois os requerentes não comprovaram eventual exoneração no curso do feito. Da mesma forma, o assédio moral descrito na petição inicial, bem como as supostas humilhações sofridas pelos requerentes não foram comprovados, pois os documentos juntados aos autos não têm o condão de demonstrar tais fatos. Destarte, não comprovados os fatos, não há como se acolher o pedido de danos morais, pois só deve ser reputado como dano moral a dor, o vexame, o sofrimento ou a humilhação que, fugindo a normalidade, interfira intensamente no comportamento psicológico do indivíduo.

O dano moral não está necessariamente vinculado a alguma reação psíquica da vítima; pode haver ofensa à dignidade da pessoa humana sem dor, vexame, sofrimento, assim como pode haver dor, vexame e sofrimento sem violação da dignidade. Dor, vexame, sofrimento e humilhação são conseqüência, e não causa; somente podem ser considerados como dano moral quando tiverem por causa uma agressão à dignidade de alguém, o que, no presente caso, não foi comprovado. Diante do exposto, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a presente ação, nos termos do art. 269, inciso I, do Código de Processo Civil, para o fim de declarar os cargos dos autores de auditor da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo como sendo de provimento efetivo, bem como para reconhecer a estabilidade a partir do biênio seguinte às respectivas nomeações, devendo a requerida promover o adequado enquadramento funcional dos requerentes, com o devido apostilamento. Em razão da sucumbência recíproca, cada uma das partes arcará com os honorários de seu respectivo patrono e as custas judiciais serão igualmente divididas. Com o trânsito em julgado, arquivem-se os autos, com as cautelas de praxe. P.R.I. - ADV: APARECIDO INáCIO FERRARI DE MEDEIROS (OAB 97365/SP), MARCELO JOSE MAGALHAES BONICIO (OAB 122614/SP), MOACIR APARECIDO MATHEUS PEREIRA (OAB 116800/SP)".


Acesse nosso site: www.inacioepereira.com.br
Rua Martins Fontes, 197 - 8° andar - Conjs. 83/84 - Centro - 01050-906 - São Paulo - SP, Brasil
Fone/Fax : 11.3256.1159 / 3257-5414 - e-mail: contato@inacioepereira.com.br





Merenda pode passar a ser oferecida também nas férias (Jornal do Senado)

Outro projeto sobre educação, este pronto para votação final na Comissão de Educação, Esporte e Cultura, propõe que alunos da educação básica da rede pública recebam merenda escolar fora do período letivo. O PLS 569/09, de Cícero Lucena (PSDB-PB), já foi aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais.

Relator da proposta, Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) ressaltou que o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), regido pela Lei 11.947/09, teve origem em iniciativas federais há mais de 60 anos e atualmente atende quase 50 milhões de crianças, da creche ao ensino médio, em todas as modalidades de ensino público.

Valadares observou que a maioria desses estudantes pertence a famílias com dificuldades para prover a alimentação diária. A merenda escolar durante o ano letivo, salientou o parlamentar, representa um reforço significativo na alimentação dos alunos. Ao estender o oferecimento de merenda escolar para todos os dias, com exceção de sábados, domingos e feriados, avaliou o relator, a proposta de Cícero vai aprimorar o programa federal.

Ao justificar a proposta, o autor enfatizou que a iniciativa visa evitar a descontinuidade na dieta dos estudantes que dependem da alimentação oferecida pela escola. Em sua avaliação, a medida contribuirá para garantir a permanência dos estudantes na escola, bem como para o sucesso nos estudos.


Fonte: Jornal do Senado
24/01/2013 - Educação
www12.senado.gov.br/noticias/jornal/edicoes/2013/01/24/merenda-pode-passar-a-ser-oferecida-tambem-nas-ferias

(Reprodução autorizada mediante citação do Jornal do Senado)




 
Tags: Merenda Escolar, Merenda Escolar em Barretos, Merenda Escolar de Barretos, Ministério Público, Ministério Público de Barretos, Promotoria de Justiça, Promotor da Cidadania de Barretos, Promotor da Cidadania, Secretaria Municipal de Educação, CAE, CAE Barretos, Aparecido Cipriano, Barretos, Culinária, Política, Fiscalização, Fiscalização da Merenda Escolar, Comida, Alimentos, MEC, Ministério da Educação e Cultura, FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, São Paulo, Brasília, Dilma, Alckmin, Diretoria de Ensino de Barretos, DE Barretos, Nutrição, Nutricionista, CRN,CRN – 3ª Região (SP e MS), Conselho Regional de Nutricionistas, PSDB, Guilherme de Ávila, Tribunal de Contas, Policia Federal, Educação, Cardápio, Edma Martins dos Santos, Katia Cunha Dornelles, Vanessa Giselle Lopes, Aparecido Donizete Alves Cipriano, Dinah Campos Peterlevitz, Adilson Ventura de Mello.




Projeto estabelece carga horária mínima de educação física nas escolas

Tércio Ribas Torres

A disciplina de educação física poderá ser considerada obrigatória na educação básica, com carga horária mínima de duas horas semanais. É o que estabelece o projeto de lei do Senado (PLS) 249/2012, do senador Eduardo Amorim (PSC-SE).

Na justificativa do projeto, o autor diz que, desde 1996, quando da promulgação da Lei de Diretrizes e Bases para a Educação (LDB – Lei 9394/1996), não há mais determinação de carga horária das disciplinas e a escola é que elabora seu projeto pedagógico e define a carga horária de cada uma delas.

A medida, segundo Eduardo Amorim, representou "um preocupante enfraquecimento" da prática de esportes a partir da disciplina de educação física, que sempre enfrentou resistência no meio acadêmico, mas tinha a capa protetora da obrigatoriedade. Assim, argumenta o senador, apesar dos benefícios da educação física, hoje uma unanimidade, os professores da disciplina sempre tiveram que se preocupar em demonstrar para os pais, para o corpo docente e até mesmo para os alunos sua finalidade e sua importância para o futuro da sociedade.

Na visão de Amorim, o "problema pode e deve ser revertido pela legalidade", já que seu projeto tornaria possível estabelecer carga horária mínima de educação física do ensino fundamental e médio, determinando a obrigatoriedade de duas aulas semanais da disciplina nas escolas públicas e particulares em todo o país.

O projeto, que tramita em caráter terminativo, está em análise na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). O relator, senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), já se manifestou pela aprovação da matéria.


Fonte: Agência Senado
Tércio Ribas Torres
07/01/2013 - 16h52 Projetos - Atualizado em 07/01/2013 - 16h52

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Nostalgia - VIRAIS DA INTERNET



Publicado em 13/09/2012
 
Porque reviver coisas da infância é legal pra cacete!
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
Ajude a divulgar o vídeo no Twitter - http://clicktotweet.com/OWmZ8
Compartilhe no Facebook - http://on.fb.me/10YYbmp
Nos de essa força e seja um dahora® =)
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
Concorra ao boneco do Goku
http://clicktotweet.com/545fh
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
Link para todos os vídeos citados:
http://t.co/6G5GRDE
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
TWITTER
FELIPE - http://twitter.com/fecastanhari
FABIO - http://twitter.com/Fabio_APereira
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
Fanpage no FACEBOOK
http://www.facebook.com/canalnostalgia
--------------------------------------------------------------------------------
­-------
Quer mandar presentes?
Caixa Postal 26651 - Rua Pauva - 182 - Vila Jaguara/SP
Cep: 5116000
Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do fecastanhari






Não use produto Judeu (SE PUDER!!!)... Visão dos Judeus sobre o conflito com os Muçulmanos e Palestinos

repassando.....

desculpe-me algum muçulmano, estou repassando não por conotação política ou religiosa, de raça, de credo ou de cor, mas trata-se   até  de informação histórica.
mas eu respeito muito os judeus...... 

Pouco tempo atrás, o Irã e o líder supremo, aiatolá Ruhollah Khomeini, pediu ao mundo muçulmano para boicotar tudo e qualquer coisa que tem origem judeu; em resposta, Meyer M. Treinkman, um farmacêutico, fora da bondade de seu coração, se ofereceu para ajudá-los em seu boicote da seguinte forma:

- "Qualquer muçulmano que tem sífilis não deve ser curado pelo teste de Wasserman que foi descoberto por um judeu Dr. Ehrlich. Muçulmanos que tem gonorréia, não deveriam procurar o diagnóstico, porque ele vai estar usando o método de um judeu chamado Neissner.

"Um muçulmano que tem uma doença cardíaca não deve usar Digitalis, descoberta por um, judeu Ludwig Traube.

Se ele sofrer com uma dor de dente, não deve usar novocaína, uma descoberta dos judeus, Widal e Weil.

Se um muçulmano tem diabetes, não deve usar insulina, o resultado da pesquisa por Minkowsky, um judeu.

Se alguém tem uma dor de cabeça, ele deve evitar Pyramidon e
Antypyrin, devido aos judeus, Spiro e Ellege.

Muçulmanos com convulsões devem ficar assim, porque era um judeu Oscar Leibreich, que propôs o uso de hidrato de cloral.

Árabes devem fazer o mesmo com seus males psíquicos, porque Freud, pai da  psicanálise, era um judeu.

Se uma criança muçulmana pegar Difteria, ela deve abster-se de o "Schick" reação, que foi inventado pelo judeu, Bella Schick.

"Os muçulmanos devem estar prontos para morrer em grande número e não deve permitir o tratamento da orelha e danos cerebrais, o trabalho de judeus ganhadores do Prêmio Nobel, Robert Baram.

Eles devem continuar a morrer ou ficar aleijados por Paralisia
Infantil, porque o descobridor da vacina anti-pólio é judeu, Jonas Salk.

"Os muçulmanos devem se recusar a usar estreptomicina e continuar a morrer de tuberculose, porque um judeu, Zalman Waxman, inventou a droga milagrosa contra esta doença mortal.

Médicos muçulmanos devem descartar todas as descobertas e melhorias por dermatologista Judas Sehn Bento, ou o especialista em pulmão,  Frawnkel, e de muitas outras de renome mundial cientistas judeus e especialistas médicos.

"Muçulmanos apropriadamente devem permanecer aflitos com sífilis, gonorréia, doença de coração, dores de cabeça, tifo, diabetes, transtornos mentais, convulsões poliomielite e tuberculose e ter orgulho de obedecer ao boicote islâmico".

Ah, e por falar nisso, não chame um médico em seu telefone celular porque o telefone celular foi inventado em Israel por um engenheiro judeu.

Enquanto isso eu pergunto, que contribuições médicas para o mundo os muçulmanos fizeram?

A população é de aproximadamente Islâmica é de 1200000000 ( hum bilhão e duzentos milhões ou 20% da população do mundo).

Eles receberam os seguintes Prêmios Nobel:
Literatura:
1988 - Najib Mahfooz

Paz:
1978 - Mohamed Anwar El-Sadat
1990 - Elias James Corey
1994 - Yasser Arafat:
1999 - Ahmed Zewai

Economia: (Zero)

Física: (Zero)

Medicina:
1960 - Peter Brian Medawar
1998 - Mourad Ferid

TOTAL: 7 SETE
A população global judia é de aproximadamente 14 milhões, cerca de 0,02% da população do mundo.

Eles receberam os seguintes Prêmios Nobel:

Literatura:
1910 - Paul Heyse
1927 - Henri Bergson
1958 - Boris Pasternak
1966 - Shmuel Yosef Agnon
1966 - Nelly Sachs
1976 - Saul Bellow
1978 - Isaac Bashevis Singer
1981 - Elias Canetti
1987 - Joseph Brodsky
1991 - Nadine Gordimer Mundial

Paz:
1911 - Alfred Fried
1911 - Tobias Michael Carel Asser
1968 - René Cassin
1973 - Henry Kissinger
1978 - Menachem Begin
1986 - Elie Wiesel
1994 - Shimon Peres
1994 - Yitzhak Rabin

Física:
1905 - Adolf Von Baeyer
1906 - Henri Moissan
1907 - Albert Abraham Michelson
1908 - Gabriel Lippmann
1910 - Otto Wallach
1915 - Richard Willstaetter
1918 - Fritz Haber
1921 - Albert Einstein
1922 - Niels Bohr
1925 - James Franck
1925 - Gustav Hertz
1943 - Gustav Stern
1943 - George Charles de Hevesy
1944 - Isidor Isaac Rabi
1952 - Felix Bloch
1954 - Max Born
1958 - Igor Tamm
1959 - Emilio Segre
1960 - Donald A. Glaser
1961 - Robert Hofstadter
1961 - Melvin Calvin
1962 - Lev Davidovich Landau
1962 - Max Ferdinand Perutz
1965 - Richard Phillips Feynman
1965 - Julian Schwinger
1969 - Murray Gell-Mann
1971 - Dennis Gabor
1972 - William Howard Stein
1973 - Brian David Josephson
1975 - Benjamin Mottleson
1976 - Burton Richter
1977 - Ilya Prigogine
1978 - Arno Penzias Allan
1978 - Peter L Kapitza
1979 - Stephen Weinberg
1979 - Sheldon Glashow
1979 - Herbert Charles Brown
1980 - Paul Berg
1980 - Walter Gilbert
1981 - Roald Hoffmann
1982 - Aaron Klug
1985 - Albert A. Hauptman
1985 - Jerome Karle
1986 - Dudley R. Herschbach
1988 - Robert Huber
1988 - Leon Lederman
1988 - Melvin Schwartz
1988 - Jack Steinberger
1989 - Sidney Altman
1990 - Jerome Friedman
1992 - Rudolph Marcus
1995 - Martin Perl
2000 - Alan J. Heeger

Economia:
1970 - Paul Anthony Samuelson
1971 - Simon Kuznets
1972 - Kenneth Joseph Arrow
1975 - Leonid Kantorovich
1976 - Milton Friedman
1978 - Herbert A. Simon
1980 - Lawrence Robert Klein
1985 - Franco Modigliani
1987 - Robert M. Solow
1990 - Harry Markowitz
1990 - Merton Miller
1992 - Gary Becker
1993 - Robert Fogel

Medicina:
1908 - Elie Metchnikoff
1908 - Paul Erlich
1914 - Robert Barany
1922 - Otto Meyerhof
1930 - Karl Landsteiner
1931 - Otto Warburg
1936 - Otto Loewi
1944 - Joseph Erlanger
1944 - Herbert Spencer Gasser
1945 - Ernst Boris Cadeia
1946 - Hermann Joseph Muller
1950 - Tadeus Reichstein
1952 - Selman Abraham Waksman
1953 - Hans Krebs
1953 - Fritz Albert Lipmann
1958 - Joshua Lederberg
1959 - Arthur Kornberg
1964 - Konrad Bloch
1965 - François Jacob
1965 - Andre Lwoff
1967 - George Wald
1968 - Marshall W. Nirenberg
1969 - Salvador Luria
1970 - Julius Axelrod
1970 - Sir Bernard Katz
1972 - Gerald Maurice Edelman
1975 - Howard Martin Temin
1976 - Baruch Blumberg S.
1977 - Roselyn Sussman Yalow
1978 - Daniel Nathans
1980 - Baruj Benacerraf
1984 - Cesar Milstein
1985 - Michael Stuart Brown
1985 - Joseph L. Goldstein
1986 - Stanley Cohen [& Rita Levi-Montalcini]
1988 - Gertrude Elion
1989 - Harold Varmus
1991 - Erwin Neher
1991 - Bert Sakmann
1993 - Richard J. Roberts
1993 - Phillip Sharp
1994 - Alfred Gilman
1995 - Edward B. Lewis
1996 - Lu RoseIacovino

 TOTAL: 129
Os judeus não estão a promover lavagem cerebral em crianças em campos de treino militar, ensinando-os a fazerem-se explodir e causar mortes de judeus e outros não-muçulmanos.

Os judeus não seqüestram aviões, nem matam atletas nos Jogos
Olímpicos, ou fazerem-se explodir em restaurantes alemães.

Não há um único judeu que tenha destruído uma igreja.

Não há um único judeu que proteste matando pessoas. Os judeus não fazem tráfico de escravos, nem tem líderes que pedem Jihad e morte a todos os infiéis.

Talvez os muçulmanos do mundo devem considerar investir mais em educação e menos em padrão culpando os judeus por todos os seus problemas.

Os muçulmanos devem perguntar 'o que eles podem fazer para a humanidade ", antes de exigir que a humanidade respeite-os.

Independentemente dos seus sentimentos sobre a crise entre Israel e os palestinos e seus vizinhos árabes, mesmo se você acredita que há mais culpa por parte de Israel, as duas frases seguintes realmente dizem tudo:

"Se os árabes depuserem as armas hoje, não haveria violência nunca mais. Se os judeus depuserem as armas hoje, não haveria mais Israel. "

Benjamin Netanyahu: General Eisenhower nos advertiu. É uma questão de história que, quando o Comandante Supremo das Forças Aliadas, General Dwight Eisenhower, encontrou as vítimas dos campos de extermínio ele ordenou todas as fotografias possíveis a serem tomadas, e para os alemães das cidades vizinhas fossem guiados através dos campos e ainda fez a enterrar os mortos.

Ele fez isso porque ele disse em palavras para este efeito: "Tenha tudo sobre documentação - obter os filmes - obter as testemunhas - porque em algum lugar no caminho da história algum bastardo se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu '

Recentemente, no Reino Unido debatem se para remover o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofende" a população muçulmana, que afirma que nunca ocorreu. Ele não foi removido ainda. No entanto, este é um presságio assustador sobre o medo que está atingindo o mundo, e o quão facilmente cada país está dando para ele. É agora mais de 65 anos após a Segunda Guerra Mundial na Europa terminou. Agora, mais do que nunca, com o Irãn, entre outros, sustentando que o olocausto é um mito, é imperativo assegurar que o mundo nunca esqueça.

Este e-mail destina-se chegar a 400 milhões de pessoas. Seja um elo na cadeia de memorial e ajudar a distribuir isso para todo o mundo.

Quantos anos vão passar para que se pense que o ataque ao World Trade Center "nunca aconteceu" porque ofende alguns muçulmanos nos Estados Unidos?

"Em Deus nós confiamos e somos uma nação sob Deus"
Por favor, passe isto.


Fonte: Mensagem que circula na internet via e-mail e de autoria desconhecida e que chegou até mim através de minha irmã e colaboradora deste blog: Rosemary Branicio Nobre



POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...