Bem-vindo ao Blog Celso Branicio -

Pesquisar dentro deste blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Governo anuncia agência do Poupatempo para Barretos

O secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, confirmou nesta quinta-feira que Barretos terá um posto de atendimento do Poupatempo.

O convênio entre Prefeitura e Governo do Estado está marcado para ser assinado no dia 31 de janeiro, às 11 horas, no Palácio do Governo, em São Paulo.

O Programa Poupatempo disponibiliza à população diversos serviços, sendo emissão de RG, Atestado de Antecedente Criminais, Carteira de Trabalho e CNH, que são os mais solicitados.

O prefeito Guilherme Ávila foi recebido por Zaia nesta semana, quando recebeu a confirmação da instalação.


Fone:Jornal de Barretos Regional
Redação: 26 de janeiro de 2012http://jornaldebarretos.com.br




Goiás 1 x 3 Santos GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior 25-01-2013



Publicado em 25/01/2013
 
Goiás 1 x 3 Santos GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ...
video.espbr.com/.../goias-1-x-3-santos-gols-final-copa-sao-paulo-fut...4 horas atrás -- Goiás 1 x 3 Santos GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ... Técnico do Goiás nega favoritismo em clássico com Atlético-GO ...
Santos 3 x 1 Goiás GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ...
video.espbr.com/.../santos-3-x-1-goias-gols-final-copa-sao-paulo-fut...7 horas atrás -- Santos 3 x 1 Goiás GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ... Carlinhos Santos revela pacto no Atlético-IB por vaga na fase final · Perto ...
Santos 3 x 1 Goiás GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ...
6:146:14
www.youtube.com/watch?v=EYmrX_CZfWs
8 horas atrás - Vídeo enviado por JornalNascioval
Santos vence Goias por 3 a 1 com gols Pedro Castro, Neílton, Giva. final ... Santos 3 x 1 Goiás ...
Goiás 1 x 3 Santos GOLS Final Copa São Paulo de Futebol Júnior ...

Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do wordbool2




Santos 3 x 0 Botafogo - Show de Neymar - Paulistão 2013



Publicado em 23/01/2013
 
Neymar dá show na Vila, e Santos perde gols....


Melhores momentos de Santos 3x0 Botafogo, pelo Campeonato Paulista 2013

Os gols de Santos 3x0 Botafogo, pelo Campeonato Paulista 2013

Santos 3 x 0 Botafogo

Santos x Botafogo


Gols:

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Renê Júnior; Cícero e Montillo; Neymar e André.

Botafogo: Rafael Santos; Henrique Mattos, César Gaúcho e Cris; Daniel Borges, Gilmak, Zé Antônio, Douglas Packer e Giovanni; Nunes e Francis.


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do SccrBrazil




Melhores Momentos - Palmeiras 2 x 3 Santos - Copa São Paulo 22-01-2013



Publicado em 22/01/2013
 
Todos os Gols - Palmeiras 2 x 3 Santos - Copa São Paulo de Futebol Júnior 22-01-2013 | Melhores Momentos - Palmeiras 2 x 3 Santos - Copa São Paulo de Futebol Júnior 22-01-2013 | 3 gols de Neilton - Palmeiras 2 x 3 Santos - Copa São Paulo de Futebol Júnior 22-01-2013 | Golaço de Neilton - Santos se classifica para a final da Copinha 2013

Videos Clube por Clube www.youtube.com/channel/UCRi_idQP-oN1q80k0c7OTLQ/videos?flow=grid&...


Fonte: Vídeo do Sportv no Youtube - Canal do JUNIOR BARATA





Melhores Momentos - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro - Copa São Paulo 19-01-2013



Publicado em 19/01/2013
 
Todos os Gols - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro - Copa ão Paulo 19-01-2013 - Melhores Momentos - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro - Copa ão Paulo 19-01-2013 - Palmeiras classificado para a semi final da Copinha - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro - Copa ão Paulo 19-01-2013 - Golaço de Edilson - Gol = gols - Palmeiras 4 x 2 Cruzeiro - Copa ão Paulo 19-01-2013

Videos Clube por Clube www.youtube.com/channel/UCRi_idQP-oN1q80k0c7OTLQ/videos?flow=grid&...


Fonte: Vídeo do Sportv no Youtube - Canal do JUNIOR BARATA



Melhores Momentos - Palmeiras 0 x 0 Bragantino - Paulistão 20-01-2013



Publicado em 20/01/2013
 
Melhores Momentos - Palmeiras 0 x 0 Bragantino - Paulistão 20-01-2013 - Todos os Melhores lances - Palmeiras 0 x 0 Bragantino - Paulistão 20-01-2013 - Barcos perde pênalti - Palmeiras 0 x 0 Bragantino - Paulistão 20-01-2013

Videos Clube por Clube www.youtube.com/channel/UCRi_idQP-oN1q80k0c7OTLQ/videos?flow=grid&...


Fonte: Vídeo no Youtube - Canal do JUNIOR BARATA





Melhores Momentos - Oeste 1 x 3 Palmeiras - Paulistão [23.01.2013]



Publicado em 23/01/2013
 

Fonte: Vídeo no Youtube - canal do JUNIOR BARATA




PayPal Brasil - Veja como é fácil comprar com PayPal no exterior e no Brasil

Dúvidas sobre como pagar com PayPal?

Pagar com PayPal não tem segredos, mas pode ser que você tenha algumas dúvidas e estamos aqui para ajudar: confira abaixo nossas respostas às dúvidas mais comuns dos compradores.

Não encontrou a informação que você procura? Ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 892 1555 (segunda a sábado, das 9h às 18h). A ligação é gratuita.

O PayPal é uma carteira digital que guarda com segurança seus dados pessoais e os dados do seu cartão de crédito para que você possa utilizá-los quando quiser comprar na internet, no celular ou no tablet.

Quando você tem a carteira digital PayPal, na hora de pagar por sua compra, você não precisará ter em mãos seu cartão e digitar todos os dados novamente. Basta colocar em ação a carteira digital: informe seu e-mail e senha cadastrados no PayPal e faça o pagamento de uma maneira segura e descomplicada.

Para ter a sua carteira digital, crie gratuitamente a sua conta do PayPal.

2014: Lula vai pedir a cadeira de volta? (Opinião e Notícia)

Parece remota a possibilidade de Dilma não tentar a 
reeleição em 2014 (Reprodução/Internet) 


Impossível, por certo, não é. Mas como Lula iria explicar um chega pra lá em uma presidente que bateu o seu -- dele -- recorde de aprovação?

por Hugo Souza

No último domingo, 20, na coluna do jornalista Elio Gaspari publicada nos jornais O Globo e Folha de S.Paulo, saiu uma notinha intrigante sobre os bastidores do PT:
“Azedou uma conversa de Lula com a doutora Dilma em Paris. Quem assistiu ficou com a impressão de que Nosso Guia está preparando o bote para pedir a cadeira de volta. Se pedir, levará”.
Dois dias depois, na última terça-feira, 22, o jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da revista Veja, publicou em seu blog uma análise sob a seguinte introdução:
“Lula mete o pé na porta de Dilma e anuncia golpe; chefão do PT exige o controle da base aliada e quer presidente como mera gerentona de novo. Ela vai aceitar o papel subalterno?”.
Está certo que o blogueiro da revista Veja é famoso, dentre outras qualidades e defeitos, por querer sempre ver o circo do PT pegar fogo, mas o que ele diz com sua escrita peculiar não é muito diferente do que afirmou Elio Gaspari sobre o atrito de “Nosso Guia” com sua sucessora e sobre a possibilidade do “bote” visando 2014.
À primeira vista, é remota a possibilidade de Dilma não tentar a reeleição em 2014 para ceder a candidatura a Lula. Não por causa das reiteradas negativas de vários dirigentes do PT quando inquiridos sobre o assunto. Afinal, petistas negando veementemente o que quer que seja não é algo que hoje goza de muita credibilidade, vide os mensaleiros insistindo na inocência.
Por outro lado, como Lula iria explicar um chega pra lá em uma presidente da República que bateu o seu próprio — dele — recorde de aprovação, o que parecia algo impossível quando ele deixou o Planalto nos braços do povo.

Ditando as prioridades

O fato é que Lula voltou à ativa, e por “ativa” entenda-se o que ele sempre fez no PT: decidir, orientar, costurar, amarrar, organizar, mandar. Em poucas palavras: ter a palavra final. Lula está aos poucos, e sem fazer muita cerimônia, ocupando o seu lugar no partido que nasceu e cresceu em torno do seu carisma, e esse lugar não é outro senão o mais importante dentro da legenda.
Este Opinião e Notícia repercutiu a notícia dada pela Folha de S.Paulo de que Lula se reuniu no último dia 16 de janeiro com o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, nome escolhido pelo ex-presidente para disputar a eleição para o Palácio do Anhangabaú, sua vice, Nádia Campeão, e alguns dos principais secretários da nova administração da capital paulista para apontar as prioridades da gestão.
Naquela mesma matéria a Folha de S.Paulo informava que Lula já estava de encontro marcado com a presidente Dilma, ministros de Estado e dirigentes petistas justamente para esta sexta-feira, 25, e com uma pauta semelhante à do tête-à-tête com Haddad.
Antes disso, porém, surgiu a notícia de que Lula voltaria a atuar em Brasília, nos bastidores, na articulação da base aliada do governo petista, tarefa na qual o ex-presidente vai “jogar toda sua energia”, nas palavras do diretor do Instituto Lula Paulo Vannuchi, e assim aumentar ainda mais a já aparentemente exacerbada influência, por assim dizer, de Lula, o mais recente “algema de ouro” (o político mais corrupto de 2012), nos governos do PT.
Caro leitor,
Você acha que as movimentações cada vez mais ostensivas de Lula dentro do PT e até nos governos encabeçados pelo partido tendem a colocá-lo em rota de colisão com Dilma à luz das eleições de 2014?
Deixe sua opinião aqui e no site do Opinião e Notícia.
por Hugo Souza


A ADORAÇÃO A LULA (Opinião e Notícia)

Revelações de casos de corrupção e relações promíscuas não
afetam imagem do ex-presidente (Reprodução/Internet)

Fatos que teriam tudo para abalar fortemente a imagem de Lula sequer lhe fizeram cócegas

por Percival Puggina

Atravessou os últimos sete anos sem esclarecimento cabal a incompatibilidade entre a consagração que o povo brasileiro dedica ao ex-presidente Lula e o que esse mesmo povo diz quando chamado a opinar sobre a moralidade da conduta de terceiros. Alguns analistas consideram, com bastante razão, que o brasileiro médio não consegue conectar o que pensa com o que faz. Simetricamente, as ações e omissões de Lula na vida real não influenciam o juízo que esse mesmo cidadão faz do ex-presidente.

Já saiu de cartaz e vai para a amnésia seletiva a operação da Polícia Federal que revelou as relações promíscuas da personagem Rosemary com pessoas envolvidas em corrupção. Os fatos, que teriam tudo para abalar fortemente a imagem de Lula sequer lhe fizeram cócegas. No entanto, um breve resumo do que se tornou público mostra a gravidade das revelações.

Vejamos: a) Lula tinha um affaire com Rosemary (até aí nada que mereça interesse, a não ser de alguma vizinha fofoqueira); b) para tornar mais fáceis essas relações, ele criou um cargo federal em São Paulo, designou Rosemary para esse posto e transferiu para nós, pagadores de impostos, o ônus de sua manutenção (aqui os problemas já entram para o campo político e penal, de onde não mais sairão, ainda que sobre eles se estejam empilhando as páginas do tempo); c) com o mesmo intuito de favorecer os encontros entre ambos, Lula inseriu a amiga nas comitivas que o acompanharam em dezenas de roteiros internacionais, com livre acesso aos seus aposentos privados, transformando em motel a aeronave presidencial; d) num arroubo tão sem propósito quanto o de Calígula ao incluir seu amado cavalo Incitatus na lista dos senadores de Roma, Lula fez com que fosse fornecido passaporte diplomático à sua teúda e nossa manteúda, dando-lhe status de servidora do país no cenário internacional; e) obviamente, a condição de servidora “pública” em missão diplomática, credenciou Rosemary às diárias pagas aos funcionários em tais situações; f) para ocultar todos esses fatos ao conhecimento da matriz, Lula, contrariando rigorosos dispositivos que regem as viagens aéreas, exigia que o nome da filial fosse suprimido das listas de passageiros embarcados na aeronave presidencial.

Os leitores destas linhas sabem que tudo isto é fato. Aliás, fato que tão logo divulgado constrangeu a presidente Dilma a extinguir o cargo que a nossa manteúda ocupava no tal escritório de representação do governo federal em São Paulo. E o ex-presidente, a despeito de sua situação de homem público e de suas responsabilidades em relação aos próprios atos, manteve-se quieto como, digamos assim, um guri cujas fraldas precisam ser trocadas.

Mesmo assim, o efeito dessas revelações sobre a imagem e o prestígio de Lula é igual a zero. Efeito nenhum. Ora, se forem verdadeiros os sempre altíssimos percentuais de apoio ao ex-presidente, é provável que muitos leitores destas linhas tenham o maior apreço pelo nosso Berlusconi matuto. Mas é inegável que o objeto desse apreço é um perfeito velhaco.


Fonte:  Opinião e Notícia
por Percival Puggina
21 de janeiro, 2013


POSTAGEM DE DESTAQUE

UnBHoje - 6 a 12 de novembro de 2020 (Universidade de Brasília)

  06 A 12 DE NOVEMBRO 2020 ANO 35 Nº 6212 ...